Por Folha Web
Em 12/11/2019

CONCURSO PM

Um leitor que preferiu não se identificar comentou: “O novo cronograma foi um verdadeiro tapa na cara de todos aqueles que investiram tempo, dinheiro e esperanças de ingressarem no serviço público, pois as novas datas deixam bem claro que os soldados da Polícia Militar só serão chamados de 2021 pra frente”, na reportagem ‘POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA – Uerr divulga hoje cronograma do concurso da PM’.

CARNE

Na matéria ‘NOVO REAJUSTE – Preço da carne bovina sobe pela terceira vez seguida este ano’, o leitor identificado como Ailton Araújo comentou: “Há muitos anos eu venho batendo na tecla da escalada galopante de aumentos da carne liderada pela empresa Coopercarne no Estado de Roraima e a população vem se mantendo calada feito cordeirinho. Há pouco mais de 10 anos tínhamos o preço da carne mais em conta do país. Hoje despontamos entre os mais caros. Os motivos para aumentar o preço da carne sempre foram os mais diversos: faltou pasto, houve seca, enchentes, queimadas e agora, a falta de gado. O mais impressionante disso tudo é que, quando as intempéries climáticas voltam ao normal, os preços não diminuem. O fato é que fica evidente a ganância desta cooperativa em aumentar seus lucros em detrimento de uma população sofrida e que tem seu poder aquisitivo a cada dia mais reduzido, agravado pelas investidas de quem, sorrateiramente e de forma covarde, se organiza em cartel para explorar a população. Nossas autoridades precisam sair de sua zona inerte de conforto e se manifestar em defesa da população para investidas como estas não prevaleçam”.

SELVINHA

O internauta Jilsemar Silva fez o seguinte comentário na reportagem ‘Praça no Caranã ganha exemplar da Selvinha Amazônica’, publicada nessa segunda-feira (11), aqui na pela Folha Web: “e a insegurança, furtos, roubos, assassinatos e prostituição em níveis astronômicos piorando cada vez mais com a imigração sem controle. Um show! Parabéns autoridades pela praça com os nossos impostos, um dos mais altos do mundo”.

QUESTÃO FUNDIÁRIA

“Por que você não fala logo que é tudo mentira? Você governa para o povo sofrido e pobre, minha querida”, esse foi o comentário da leitora Margarete Sombra, na página da Folha, no Facebook, na reportagem “Enquanto não regularizar a transferência de terras, é engodo”, diz deputada.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor