Por Folha Web
Em 13/06/2019

FEIRA

Na reportagem ‘GOVERNO DE RORAIMA - Governo é responsável pelas duas maiores feiras de Roraima’, leitor que preferiu não se identificar comentou: “O governo deveria focar sua gestão na educação, saúde e segurança como prioridade. Por que não se implanta no estado a Cooperativa dos Agricultores Roraimense, focada na agricultura familiar, e daria a administração dessas duas feiras à Cooperativa, que pertenceria aos agricultores cooperativados, sem políticos interferindo e nem fazendo curral eleitoral, venderiam seus produtos nessas feiras sem os atravessadores que tomam conta triplicando o preço dos produtos, e com isenção de impostos? Garanto que os alimentos cairiam pela metade do preço e a população seria beneficiada com isso.”

PARDAL

Um leitor que preferiu não se identificar denunciou via Whatsapp que não tem placa para identificar a velocidade permitida na via Ataíde Teive no bairro Alvorada. “A prefeitura instalou esse novo pardal de fiscalização de velocidade, no entanto, como saberemos a velocidade que a via permite se não tem placa informado? Teremos que adivinhar? Qualquer multa fornecida será inconstitucional por não ter nada informando a velocidade.”

RESSOCIALIZAÇÃO

O leitor identificado como Henrique Sérgio Nobre comentou a reportagem ‘DE AGENTE PENITENCIÁRIO – Projetos para ressocializar detentas é finalista em premiação do STF’: “É o que a sociedade mais almeja, a ressocialização de presos com a volta deles ao convívio social, com direitos e deveres para com o Brasil, longe das ilusões do mundo do crime, que como toda ilusão, o resultado só poderia ser frustração, desespero e destruição própria.”

CRIME

Na reportagem ‘MAIS UM CASO DE ESTUPRO – Adolescente é roubada e estuprada dentro de igreja’, um leitor comentou: “Valores e princípios morais na grande maioria dos casos são desprezados pelos criminosos. Sendo que estes agem diante de situações que lhes são favoráveis. Não acredito na hipótese de a mulher ser culpada pelo estupro, porém, como foi dito, o criminoso busca facilidades.” 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor