Por Folha Web
Em 13/08/2019

ESPAÇO DO LEITOR

ROUBOS

O leitor identificado como ‘José Narcelio de Lima’ comentou a seguinte reportagem: ‘Polícia Militar diz que houve redução de roubos e furtos’ “Com todo o respeito que temos a briosa Polícia Militar, tenho que fazer um comentário, caro comandante. Não foram os crimes que diminuíram, fomos nós que deixamos de recorrer à polícia, seja a militar ou a policia civil, quando os crimes são de menor potencial ofensivo, já que sabemos que falta desde papel para registrar BOs até a gasolina para viaturas fazerem diligências. É para evitar perda de tempo".

REGULARIZAÇÃO

Sobre a matéria ‘Codesaima vai regularizar mais de 5 mil imóveis vendidos a mutuários’, o internauta Águia comentou: "Nem todas as áreas estão aptas para regularização. Parte do Pricumã, por exemplo, encontra-se com pendências por não estar desmembrada na Prefeitura. E segundo a Codesaima, não tem dinheiro pra fazer esse trabalho. Aff, se vão fazer alguma coisa, façam o que preste".

RORAIMA

Na reportagem ‘Bolsonaro diz que RS pode se tornar novo estado de Roraima’, o leitor identificado como Dayvid comentou: "Pensei que nunca fosse concordar com Bolsonaro. Depois de tantas bobagens, dessa vez ele está certo".

SAÚDE

Sobre a matéria ‘Universidade Estadual quer gerenciar Hospital das Clínicas’, o internauta Nostradamos fez o seguinte comentário: "Penso eu que seria a melhor forma de descentralizar a gestão de recursos públicos que atualmente não chegam no seu destino final, ou seja, a própria saúde da população. Hoje a UERR vem a ser um exemplo de gestão dentro do Estado de Roraima e poderia, com os mesmos princípios administrativos, colocar finalmente a Saúde do Estado de Roraima no eixos. Mas como sempre, tem muito interesse envolvido e poucos têm a disposição para entregar a Gestão a gente competente”.

FORÇA NACIONAL

Na matéria ‘Força Nacional está autorizada a intervir em protesto da Educação’, o internauta João Pirão fez o seguinte comentário: “Hoje parece que não se discute mais sobre o narcotráfico, que aumentou seu tamanho, assim como os crimes ambientais, nem se fala mais das milícias. Hoje os bandidos são os trabalhadores, professores, alunos, cientistas. No mínimo um contrassenso". 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor