Por Folha Web
Em 13/09/2019

FISCALIZAÇÃO

O leitor Bekem comentou na matéria ‘Auditores encontram grande quantidade de medicamentos vencidos’, publicada na Folha Web dessa quinta-feira (12): “Lixo hospitalar descartado de forma irregular, medicamentos vencidos, parede com infiltração e mofo na sala de inalação, armários onde são guardados os alimentos com proliferação de baratas, fossas transbordando no pátio interno e banheiros sujos e em má conservação de uso. Essa unidade de atendimento está funcionando? Está sim! Tudo isso é um retrato do HGR"

SEGURANÇA

Na matéria ‘Quadrilha é presa com 21 quilos de pasta de cocaína’, publicada ontem no jornal Folha, o leitor Thiago Castro comentou:Roraima já é palco dos piores crimes e rota aberta para o tráfico de armas e drogas. Enquanto isso, indo na contramão da segurança pública, concursos cancelados e golpe aplicado nos candidatos. (SE) derem continuidade no concurso da PM, só tomarão posse em 2021 e até lá bateremos todos os recordes de violência. Alguém ainda é doido de acreditar que teremos algum concurso pra agente penitenciário? Ou será outro engodo?”

EMPREGO

A matéria ‘Venezuelanos criam associação para oferecer serviços seguros a brasileiros’ foi publicada no dia 7 de fevereiro deste ano, mas ainda rende comentários de pessoas de várias partes do país oferecendo emprego para venezuelanos. Ontem (12), o leitor identificado por Fernandes comentou: “Boa tarde! Tenho disponibilidade para um casal sem filhos, que tenha conhecimento de serviços gerais para trabalharem na cidade de Bragança Paulista, que fica a 80 km de São Paulo, e para serem caseiros de uma pequena chácara. Ofereço salário a combinar, moradia mobiliada, água, energia elétrica, etc. O casal precisa ter o mínimo de conhecimento em limpar piscina, cortar grama, pequenos serviços de elétrica e de pintura, cuidar de jardins, etc. Grato! Qualquer dúvida e só me contatar: acridistmed@bol.com.br”

OPERAÇÃO

“Muito interessante! Mais interessante ainda seria o serviço de inteligência deles ajudar a combater, com a entrada de refugiados sem controle, os armamentos de guerra que entram junto, o tráfico de drogas com criminosos refugiados, a instalação da facção Pranato em solo brasileiro e o descaso para com o povo roraimense”. Esse foi o comentário do leitor identificado por J. Vilsemar Silva, na reportagem ‘VERDE BRASIL - Exército deflagra em Roraima’, publicado aqui, na edição de ontem.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor