Por Folha Web
Em 13/11/2019

ESPAÇO DO LEITOR

EMENDAS

“Em vez de casa de farinha para Pacaraima, que tal a reforma do hospital? Pois a casa de farinha beneficia somente uma comunidade e o hospital beneficia a todos, em geral. Sequer temos uma ambulância e muitas coisas os servidores compram com o próprio salário minguado para não fechar as portas”. Esse é o comentário do leitor identificado como Roraima, na matéria ‘Saiba o destino dos milhões em emendas a que Roraima tem direito’, publicada na edição da Folha dessa terça-feira (12).

EMENDAS II

E ainda na reportagem ‘Saiba o destino dos milhões em emendas a que Roraima tem direito’, a leitora Líbia Maria Farias comentou: “Essas verbas para Exército, polícia Rodoviária Federal, deviam ser de responsabilidade da União. A população está necessitando de medicamento nos hospitais, nos postos, equipamentos para exames, materiais de real necessidade, segurança, educação, saneamento... Fala sério! Campo de futebol, quadra de esporte...”

CARNE

A matéria ‘NOVO REAJUSTE – Preço da carne bovina sobe pela terceira vez seguida este ano’ recebeu o seguinte comentário: “Olho gordo, ganância, todo ano é assim quando chega próximo ao período de festas de fim de ano a carne sobe! Tem que se combater isso reduzindo o consumo, para quem puder, claro, e trocar a carne bovina por ave ou suína, assim o preço reduz. Se a gente se organizar acabamos com essa farra”, de autoria do leitor que se identifica como Gabigol.

GARIMPOS

O internauta identificado como Bruno Pereira comentou na matéria ‘REIVINDICAÇÕES – Garimpeiros ameaçam retomar protestos caso não sejam atendidos’: “É mais lucrativo se manter na ilegalidade! Se legalizar vai ter que pagar imposto. O exército pode estar pegando no pé agora, mas é temporário. Já, já a fiscalização afrouxa!”.

Ainda na mesma matéria o internauta identificado como Wanderson Mesquita comentou: “Esses garimpeiros loucos sabem que não é a vontade deles que prevalece nesse país, e dificilmente irão conseguir alguma coisa”.

PEDIDO

Fernando é como se identifica o leitor que comentou: “Infelizmente, graças à tal audiência de custódia, tal elemento ainda pode vir a judiar da mulher, mesmo com a tornozeleira”, na reportagem ‘Policiais escutam pedido de socorro e salvam mulher de agressão’, publicada nessa terça-feira (12), aqui na Folha.

JOVENS

Na reportagem ‘Empresas que contratarem jovens poderão ter redução de tributos’, o leitor Manuel comentou: “É cada uma... As empresas já contribuem e muito só de contratarem. Que sejam sem classe, religião, cor, mas principalmente brasileiros.... Com esta onda de venezuelanos chegando, logo estaremos na evasão de empregos, divisas, saúde educação... Nosso espaço está ficando limitado a cada dia”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor