Por Folha Web
Em 14/10/2019

PM

Na reportagem ‘Moradores denunciam que destacamento da PM fechou na Vila do Taiano’, publicada no sábado (12), aqui na Folha, o leitor que se identificou como Pé Preto comentou: “As condições do local que os policiais ficam ninguém vê. A população só quer saber se tem policial lá, que não é uma máquina que tira serviço, é um ser humano que tem família, que tem filhos. Certo que escolheu essa vida, mais ninguém vai denunciar como o policial fica lá e como tá a situação do destacamento”.

PRESOS

O leitor que se identificou como Manuel fez o seguinte comentário na reportagem ‘27 estrangeiros são presos por terrorismo e organização criminosa’, publicada na sexta-feira (11), aqui na Folha: “Prende e solta. Deixa solto logo, mesmo. Se prende, além do boião seguro, da dormida, dos remédios, dos futuca neném com as parceiras, os indultos, etc., etc., ainda vem o auxílio de reclusão para quem fica no dominó de segunda a segunda. Temos que rever nossas leis ou pararmos de vez em votar em canalhas que as estão fazendo”.

INFRAESTRUTURA

“Parabéns aos técnicos e membros do Tribunal de Contas do Estado (TCERR) pelo importante trabalho realizado. Agora que o problema foi identificado, registrado e dimensionado, esperemos que os demais órgãos públicos responsáveis pela solução dos problemas não se percam nas burocracias da máquina pública”. Esse é o comentário do leitor Agrinaldo Clarindo Carvalho, na reportagem ‘Delegacias têm problemas na limpeza infraestrutura e falta de materiais’, publicada sábado (12), na Folha.

LOTEAMENTO

Mauro Luiz Dengues Malhada comentou na reportagem ‘Empresa apresenta loteamento Pátio Cauamé’, que foi publicada no dia 12 deste mês: “A Prefeitura precisa construir outra via de acesso para o Centro, pois a avenida Carlos Pereira de Melo já está saturada, causando transtornos no horário de pico”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor