Por Folha Web
Em 14/11/2019

NA ALERR

Na reportagem ‘Deputada diz que Roraima vive seu pior momento’, o leitor que se identifica como Manuel diz: “Ela com certeza já esqueceu do final do mandado anterior. Claro que o Estado está passando por mudanças, mas o caos estava instalado há muito tempo em todos os âmbitos: saúde, segurança, educação, alimentação, etc”.

DPVAT

“Torço muito para que essas pessoas se perderem emprego, se reloquem no mercado, mas sou totalmente favorável ao fim do Dpvat. A escolha não pode ser obrigatória. Tem que ser opcional e o consumidor do serviço deve escolher a melhor seguradora com o preço que cabe no seu bolso. Cito o caso do extintor de incêndio como exemplo, que deixou de ser obrigatório nos carros, mas que as pessoas que têm juízo sabem que é muito seguro ter um extintor carregado, pronto para ser usado em caso de algum problema. Sempre tenho no meu carro, mesmo não sendo obrigatório. Você já viu algo que é obrigatório prestar?”. Esse é o comentário do leitor que se identifica como Gabigol, na reportagem ‘Extinção do Seguro Dpvat vai deixar mais de 200 pessoas desempregadas’.

RR 203

O leitor identificado por Fábio comentou: “Vergonha esta estrada. Tem mais de três anos neste estado e nada de melhorar o acesso de um dos maiores pontos turísticos de Roraima. Parece a lua de tantas crateras que há nesta estrada. Tem lugar que nem asfalto tem mais! Vergonha”, na matéria que tem como título ‘Buracos causam acidente com caminhão na RR 203’, publicada na Folha.

COPA

Na matéria “Copa de Basquete Rauan Arruda acontece neste final de semana”, o leitor Bráulio Gomes da Costa Gomes disse: “Muito bom. Participei dos jogos escolares em 1981 na modalidade de basquete-mirim e os jogos eram na quadra da Praça Capitão Clóvis. Época dos vendedores de rala-rala.”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor