Por Folha Web
Em 15/01/2020

REDUÇÃO

Na reportagem ‘COMBUSTÍVEIS – Petrobras reduz preço médio da gasolina nas refinarias em 3%’ o internauta identificado como  Juscelino Falcão comentou: “Infelizmente, aqui em Boa Vista vai levar um tempo para reduzir. E se reduzir, porque quando é para aumentar, o aumento vem na mesma hora. Agora, para reduzir, é 56 dias”. Já o internauta identificado como Wanderson Mesquita complementou: “Vamos cobrar meu povo brasileiro, vamos deixar de ser besta neste país!”.


DESCASO

O internauta identificado como Leandro Silva Serrato comentou: “Anda pelas secretarias que vocês vão ver que nem extintor de incêndio tem. E quando tem, está vencido já faz uns três anos”, na matéria ‘FISCALIZAÇÃO TCE - Em Roraima, nenhuma unidade de saúde possui laudo dos Bombeiros’.

ECONOMIA

Na reportagem ‘APONTA ECONOMISTA - Roraima poderá deixar de ser o menor PIB em alguns anos’, o internauta identificado como Antonio Sevulski comentou: “Tem potencial para ter a melhor qualidade de vida do país e um dos 20 melhores PIB. Só falta vontade política”.


PROJETO SOCIAL

A internauta identificada como Maria Arlete Vieira Santana comentou: “Conheço esse projeto. Ele é lindo. Vive de doações. As pessoas saem fazendo arrecadações nas feiras, a desintoxicação é feita sem química, só através da palavra de Deus, eles não tem uma casa, vivem de aluguel. Primeira-dama, faça uma visita e veja se pode ajudar pois é um trabalho social belíssimo, um verdadeiro resgate de vida”, na matéria ‘RECOMEÇO – Projeto auxilia dependentes químicos em sua recuperação”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!