Por Folha Web
Em 15/06/2019

GASOLINA

Um morador do município de São Luiz denunciou o preço abusivo da gasolina nos postos no município. “Vejo nos veículos de comunicação que a Petrobrás já anunciou três reduções nas refinarias e nunca vimos uma diminuição nas bombas do nosso município, sendo que na capital sempre vemos a gasolina baixar. Pedimos ajuda dos órgãos fiscalizadores, pois não merecemos pagar 4.98 no litro de gasolina”. 

BOM TRABALHO

Na reportagem ‘OPERAÇÃO AZAZEL - "A intenção é desarticular célula por célula", diz delegado’, o leitor identificado como Thiago Castro comentou: “Tem que elogiar a PC de Roraima, mesmo com um efetivo de uns poucos gatos pingados consegue desenvolver um excelente trabalho”.

PREVIDÊNCIA

O leitor identificado como Demóstenes comentou a reportagem ‘Manifestantes começam a desbloquear rodovia’: “Não deviam nem liberar, essa reforma da previdência ela é tão brutal para as classes mais pobres que chega a ser criminosa, quem viver verá”. 

SAÚDE

Um leitor que preferiu não se identificar denunciou o descaso com a saúde estadual “Meu pai é paciente do SUS, que através de convênio faz quimioterapia no Cecor e hoje não pode realizar sua medicação porque o convênio com o Cecor venceu, um absurdo esse descaso com esses pacientes, e só irá voltar à medicação quando renovarem o contrato. Absurdo!”. 

ABSURDO

A internauta Cyndy Marques comentou na reportagem ‘MATERNIDADE - Recém-nascido dá entrada com quatro costelas fraturadas’: “Meu Deus do céu, só 20 dias e já sofrendo violência. Que sejam punidos esses monstros porque pais não são. Chegaram dizendo que era resfriado?! A criança com costelas quebradas e hematomas pelo corpinho. Que absurdo! O mundo está se acabando mesmo”. 

RADARES

Na reportagem ‘FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA – Quase 18 mil multas foram aplicadas antes de regularização’, o internauta Antônio Carlos comentou: “Por que será que as pessoas são contra os radares? Moro próximo a uma escola infantil. Os motoristas passam em alta velocidade em horários de pico. Motoristas roraimenses são mal educados, na sua maioria. Infelizmente tem que doer no bolso, até que aprenda a respeitar ao próximo e as leis de trânsito”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor