Por Folha Web
Em 15/07/2019

ESPAÇO DO LEITOR

Abrigo de Imigrantes

Um leitor que preferiu não ser identificado disse que existe informação correndo solta que o Exército brasileiro não ficará mais à frente da administração da crise migratória. “O que se sabe é que ele vai deixar e quem ficará responsável pela migração será o Estado e o Município. Isso inclui a administração dos Abrigos”.

Sem atenção

Na matéria “Motorista avança preferencial e bate em motociclista”, a leitora Paula Salgueiro disse que “Essa é uma das infrações que mais acontecem no trânsito de Boa Vista. Os motoristas acham que não devem parar na esquina, mesmo com placa de pare”.

Reforma da Previdência

Sobre a Reforma da Previdência, o leitor Romulo Gonçalves da Silva disse que em sua humilde opinião, a reforma é uma grande mentira. “Vejo que muitos políticos ou apadrinhados dos mesmos roubaram o nosso Brasil, ou melhor, vêm fazendo isso ainda, e aí vem com essa em falar que é a previdência que está afundando o Brasil. Isso é brincadeira, será que após 65 anos o cara vai curtir o quê da vida com esse salário do INSS? Enquanto os roubos na saúde, educação e outros continuam, quantos políticos hoje são donos de empresas ou sócio de outras que prestam serviços ao governo? E vem com essa que a previdência e responsável por essa situação financeira que o Brasil vem passando. Isso é sim culpa desses maus políticos ladrões que temos. "

Aumento do Arroz

Sobre a matéria que fala do aumento do arroz em Roraima, o leitor Damião afirmou que o reajuste é por conta das exportações. “Por causa que eles querem vender tudo pra Venezuela. Deixa a barreira fechar de novo e aí vocês vão ver esses preços baixarem"

Crimes de migrantes

Sobre casos de crimes envolvendo migrantes, o leitor identificado como Santos, disse que o Brasil precisa adotar postura semelhante à do Peru, que deportou um monte de marginais, com extensas fichas criminais, que entraram infiltrados na leva de necessitados que ingressou no país. “Se não for tomada nenhuma providência, vai acontecer, de novo, o que ocorreu em Pacaraima, quando a população decidiu resolver a situação e expulsou, na marra, centenas de venezuelanos. Depois não me venham com essa lorota de selvageria, xenofobia e outras baboseiras do politicamente correto."

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor