Por Folha Web
Em 15/10/2019

TURISMO

Na reportagem ‘TURISMO – Operadores passam por curso de visitação em terras indígenas’, o leitor identificado como Thiago Castro comentou: “Quando um estado não possui nem uma secretaria de turismo é porque pouco se importa com a atividade no estado, atividade essa que seria capaz de alavancar a economia roraimense, mas infelizmente possui um mísero departamento com poucos gatos pingados trabalhando”.

MUDANÇA

O leitor identificado como Davi comentou a matéria ‘MEGALEILÃO – Excedente do pré-sal pode trazer R$ 280 milhões para Roraima’: “Se chegar pelo menos 30% desse dinheiro em obras públicas e melhorias, é muito! Principalmente porque ano que vem tem eleição, e se o povo se vender de novo, votando nos mesmos vereadores, aí é gostar de sofrer”.

LEGALIZAR

Na reportagem ‘NO AMAJARÍ – 20 pessoas são presas e helicópteros apreendidos em acampamento’, o leitor identificado como Washington Carvalho comentou “Tem que legalizar. O subsolo tem que ser explorado pelos brasileiros. Todos os países desenvolvidos fazem uso de seus subsolos. O Brasil tem que legalizar isso urgente. Além de impedir crimes ambientais, gera riqueza ao país. Essas pessoas estão trabalhando na ilegalidade porque não têm outra oportunidade de ganhar seu sustento. A maioria deles são pessoas do bem, brasileiros que precisam ter o direito de explorarem o subsolo de seu país. Espero que seja legalizada o mais rápido possível essa atividade.”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor