Por Folha Web
Em 16/09/2019

TURISMO

Na matéria ‘Roraima terá R$ 1 milhão para investir no turismo’, o leitor identificado como Mário fez o seguinte comentário: “Infelizmente não incluíram a melhor rota de turismo de Roraima, ou seja, a rota Boa Vista/Tepequem. Na serra do Tepequem já temos uma estrutura iniciada para receber o dinheiro dos turistas através de pousadas, restaurantes, áreas de camping, lagos, cachoeiras, guias, além da Estância Ecológica do Sesc, e, inclusive, uma pista de pouso para aviões de pequeno porte. Já no Monte de Roraima, não temos nada disso, e quem vai lucrar são apenas as agências de viagem, e não a comunidade da região. Enfim, lamento o Tepequem ter ficado de fora. Para mim, foi um ato falho!”

SECRETARIA

Thiago Castro comentou: “Tudo muito bonito, porque sabemos que a atividade turística é a que mais alavanca o cenário econômico de cidades que possuem o potencial. Só esqueceram de avisar ao governador que Roraima SEQUER possui uma Secretaria de Turismo e a atividade apenas engatinha no estado. Enquanto isso, empresários enriquecem com o turismo de selva para estrangeiros no sul do estado”. O leitor se referiu à matéria ‘Roraima terá R$ 1 milhão para investir no turismo’, publicada na Folha Web na quinta-feira (12).

ROUBO

“Era pra ser mandado imediatamente pra fora do país e não para audiência de custódia. A senhora deve tomar muito cuidado, ele pode voltar e fazer algo pior”. Esse foi o comentário do leitor identificado como Arimatéia na matéria ‘Mulher tem móveis roubados por amigo venezuelano’, publicada na Folha Web nessa sexta-feira (13).

ROTATÓRIA

José Carlos Pacheco de Oliveira fez o seguinte comentário na reportagem ‘Rotatória será substituída por semáforo na avenida Brasil’, veiculada na Folha Web dessa sexta-feira: “Vai é piorar o trânsito naquela área. Essa Smtran está precisando de um engenheiro de trânsito e de outro presidente”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor