Por Folha Web
Em 17/07/2019

ESPAÇO DO LEITOR

SEGURANÇA

Sobre a matéria "Em Roraima – Prorrogada atuação da Força Nacional de Segurança Pública’, o internauta Samuel comentou: “Deveria era solicitar a intervenção federal na Segurança Pública, isso sim. Não sabe administrar a Segurança do estado, aí fica nessa enrolação. Hajam corretamente senhores governantes. Aqui em Roraima tem pais e mães de família altamente qualificados para assumir um cargo efetivo, e, em contrapartida, exercer com afinco e sacerdócio a segurança pública do estado, gerando emprego para centenas de famílias roraimenses. Assim, resolveria dois problemas de uma só vez”

INSEGURANÇA

Na reportagem ‘Polícia – Câmera de segurança registra furto de veículo,’ o leitor identificado como Samuel comentou: "Criminalidade tá batendo o recorde em Roraima, mesmo. Quando esse tipo de crime bater na porta das autoridades, quem sabe elas façam alguma coisa. Até lá... Oremos para que não sejamos vítimas estatisticamente". 

PESQUISA

Sobre a matéria "Qualidade de Vida – Boa Vista está entre as cidades mais felizes do país", o internauta Leitor Assíduo fez o seguinte comentário: "Essa pesquisa foi feita antes da crise migratória? Se sim, éramos felizes e não sabíamos. Já, atualmente, nos dias de hoje, acho que o povo boavistense não deve estar lá muito feliz, não!". 

DESVIO

O leitor identificado como ‘Liberdade Sempre’ comentou a seguinte reportagem: ‘Ministério Público–MP de Contas tem mais de R$ 240 mil desviados por servidora’. "Se o Ministério Público de Contas está assim, imagina as outras unidades que não têm esse controle rigoroso... Aí o povo acha que é a previdência que é responsável pelo Brasil estar assim. Só estamos pagando o que roubam diariamente..."

DESABAMENTO

O leitor JR comentou a respeito da matéria: "Susto – Desabamento de teto de copa em reforma fere servidores em escola". "Como sempre uma gestão jogando pra outra. Sempre é culpa da gestão passada. Denariun, você vai ser político de uma gestão, só como foi a passada. Péssimo governador!!!!!!!! Vamos te dar a resposta nas urnas como demos para a gestão passada. Aproveita, praticamente só faltam três anos!”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor