Por Nira Santos
Em 17/08/2019

ESPAÇO DO LEITOR

CONSCIENTIZAÇÃO 

O leitor identificado como Fabrício Maia comentou na reportagem ‘ACIDENTE DE TRÂNSITO - Ciclista atropelada por ônibus morre no HGR após acidente’: “Na minha opinião, o que falta é conscientizar os imigrantes que não podem fazer o que eles fazem no trânsito de Boa Vista. Eles não estão nem aí. Entram na frente dos veículos automotores sem nem menos olhar. Nossas ruas estão um perigo com eles como ciclistas, minha humilde opinião”.

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Na reportagem ‘VISITA ILUSTRE – Alto comissário da ONU para refugiados desembarca em Roraima’, um leitor que preferiu não se identificar comentou: “Esse representante da ONU veio aqui para ver de perto a resposta que o Estado de Roraima tem dado aos refugiados? Por que ele não vai à Venezuela e vê de perto a razão do problema da crescente imigração? Saber o real motivo que o povo venezuelano está deixando o seu país? O problema não é na forma de receber os imigrantes, mas a causa do problema. Tem que punir o principal responsável, o Sr. ditador Maduro. É pra isso, dentre outros objetivos, que a ONU existe”. 

RADARES MÓVEIS

O leitor identificado como J. Fabiano comentou na reportagem ‘DIÁRIO OFICIAL – PRF recolhe radares móveis das rodovias de Roraima’: “Parabéns pela medida corajosa! Precisamos de menos multas, indústria perversa que só retira os poucos recursos de quem trabalha na estrada. Policial rodoviário que faça outras medidas educando e conscientizando”.

SAÚDE

Na reportagem ‘Sesau confirma 8 mil pessoas na espera por cirurgias’ o leitor identificado como ‘Santos’ comentou: “Minha esposa está convivendo (sabe Deus como) com sérios problemas de varizes, correndo sério risco de tromboses, pois alguns pontos já começaram a apresentar ulceração. A cirurgia requerida pelo médico, em caráter de urgência, já está comemorando seu terceiro aniversário anual, sem que nada haja acontecido, apesar de nossas inúmeras tentativas, por todos os canais possíveis. Já nem falo na cirurgia ortopédica que me foi indicada para corrigir uma artrose de grande articulação, que já comemorou lustro. Nem vou falar mais nada, pois não há adjetivos que qualifiquem tais situações e os que eu poderia mencionar não são publicáveis."

Nira Santos
espacogospel@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço Gospel
+ Ler mais artigos de Espaço Gospel