Por Folha Web
Em 17/09/2019

ABAIXO-ASSINADO

O leitor identificado como Roraima comentou o seguinte na reportagem ‘Vereadora quer coletar 100 mil assinaturas para levar a Bolsonaro’, publicada na edição da Folha dessa segunda-feira (16): “O País está atrelado ao acordo de San José e à Lei do Imigrante. Levando em conta que a nossa constituição socialista tirou todos os poderes do Executivo, transferindo para o Congresso, fazendo uma espécie de 'parlamento branco', de nada valem essas assinaturas, pois o presidente nada pode fazer, tudo depende do Congresso”.

SOCIAL

“Esse novo programa, Renda Cidadã, apenas muda o nome do programa Crédito do Povo, com algumas mudanças, e também é uma forma de deixar de pagar os R$ 20 milhões atrasados ao povo. Ou seja, continuam o programa, porém sem pagar as parcelas atrasadas. É fácil de deduzir que esses valores atrasados passam a ser destinados aos pagamentos dos cargos comissionados, que já estão dando prejuízos ao Estado”. Esse é o comentário da leitora Suzete Cristina na reportagem ‘Ângela diz que Governo não pode ignorar pessoas que passam fome em RR’, veiculada ontem (16), pelo jornal Folha. 

TRÂNSITO 

“Passageiro morre após taxista colidir com motocicleta” é o título da reportagem veiculada na Folha Web desse domingo (15), que rendeu o seguinte comentário: “Todos os dias vejo os desafios do trânsito roraimense, principalmente para aqueles que, pelo menos, tentam respeitar as valiosas leis de circulação. Mas, se existe uma classe que mais desrespeita essas leis são os táxis-lotação: param no ponto de ônibus onde é categoricamente proibido, dirigem de forma irresponsável, em alta velocidade, colocando a vida dos passageiros e de outros no trânsito, mal educados para com os passageiros, etc., pois a lista é extensa. Na minha opinião, esse tipo de concessão municipal deveria acabar, sendo substituída por ônibus melhor equipados e pontuais. Enfim, já está na hora de se dar um basta”. O autor se identifica por Henrique Sérgio Nobre.

ZONA AZUL

Bernardo Arcilou é como se identifica o leitor que, na reportagem ‘Prefeitura tenta arquivar processo e Justiça nega pedido’, capa da do jornal Folha dessa segunda-feira (16), fez o seguinte comentário: “Quando não são as multas são outras coisas que inventam para retirar dinheiro do povo. E esse dinheiro, pago para essa empresa que fez esse estudo, vai ser devolvido ou foi pro ralo, como os dos asfaltos tapa-buracos?”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor