Por Folha Web
Em 17/10/2019

TURISMO

O leitor identificado como Thiago Castro comentou a matéria ‘LITERATURA RORAIMENSE – Livro traz fotografias e informações sobre turismo em Roraima’: “Uma atividade que podia tranquilamente alavancar a economia do estado, cachoeiras, lagos, transição de floresta amazônica com lavrados, reservas indígenas, turismo de pesca, milhões de atividades subdesenvolvidas no estado pela simples falta de uma secretaria de turismo estruturada”.

CRIANÇAS

Na coluna social da edição do dia 15/10 o leitor identificado como Davyd comentou referente ao tópico ‘Com Nada’: “É preocupante mesmo essas crianças. Já conversei com algumas aqui por perto da praça das águas. Falam que o pai ou a mãe já morreram e que às vezes os próprios pais mandam que eles venham para que não morram de fome na Venezuela, visto que eles não têm nada para oferecer aos filhos”.

VERBAS

Na reportagem ‘PRÉ-SAL – Recursos devem melhorar a vida da população, diz deputado Chagas’, um leitor que preferiu não se identificar comentou: “Enquanto isso falta medicamento nos hospitais e material para se trabalhar. Melhor consertar as pontes e asfaltar estradas para os nobres deputados ter mais tranquilidade ao ir as suas propriedades rurais nos finais de semana”.

FAKE NEWS

Na matéria ‘Tragédia causa proliferação de Fake News’ publicada pela Folha de Boa Vista, o leitor Davyd, comentou: "Gente que espalha qualquer tipo de notícia mentirosa ou que incita a violência é completamente doente." Sobre o mesmo assunto, o leitor Ernande de Oliveira Almeida disse: "Isso é verdade. Recebi muitas mensagens falsas, o que comprova que o ser humano é muito idiota mesmo."

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor