Espaço do Leitor

Espaco do leitor 18 04 2019 8029

ESPAÇO DO LEITOR

ORLA

O leitor Martins Silva comentou a notícia ‘Criminal – Procuradora pede que processo de Jucá vá para Curitiba’: “Tem que investigar esse senhor e a prefeita na desapropriação do bairro Caetano Filho, o Beiral, onde uma deputada federal vai permanecer morando no local”.

CONCURSO PC

A leitora Brunna Cleanne Borges Souza comentou por e-mail: “Gostaria de pedir a ajuda da Folha em relação à devolução do dinheiro do concurso da Polícia Civil, cobrando o governador e a Fundação Vunesp, a qual mandou uma mensagem na área do candidato, hoje [dia 17] informando que a responsabilidade de entregar o edital com todas as informações seria do governo. E por isso a fundação não teria ainda feito a restituição dos valores, pois está aguardando o governador mandar o edital para eles”.

PAGAMENTO

Por e-mail, o leitor identificado apenas por Manuel disse sobre a matéria ‘Economia – Pagamento dos servidores estaduais sairá no dia 29’: “Parabéns! Agradecemos seu comprometimento e respeito pelos servidores, ilustríssimo senhor governador. Lembro que não menos que quatro meses atrás, nossa situação era caótica e sem horizontes. Graças a Deus e à sua postura, estamos recebendo nossos salários em dia”.

ALUGUEL

Um leitor identificado apenas como Formiguinha comentou por e-mail a matéria ‘Atrasos no aluguel – Servidores do Iteraima podem ser despejados de prédio’: “Isso porque a ‘bandeira’ desse governo é a regularização fundiária, hem! Imagina se não fosse! Servidores do Iteraima tendo seus PCCRs negligenciados, enquanto o governo incha a folha de pagamento do Estado com seus apadrinhados e órgãos de extrema importância, como é o caso do Instituto de Terras, sendo despejado por falta de pagamento”.

PEIXE

Por e-mail, o leitor Souza disse sobre a notícia ‘Movimento de R$ 66 milhões – RR foi um dos maiores produtores de pescado nativo em 2018’: “O que adianta termos uma grande produção de peixes, se ainda temos o encarecimento dos preços nas bancas de Boa Vista. Isso é uma ironia de vida mesmo em nossa realidade”.