Por Folha Web
Em 18/05/2019

ESPAÇO DO LEITOR

LINHÃO

Na reportagem ‘LINHÃO DE TUCURUÍ - Ministério garante início das obras para agosto deste ano’ um leitor que preferiu não se identificar comentou “Vale lembrar que o Linhão de Tucuruí não vem do estado do Amazonas, como muitos pensam. O Linhão de Tucuruí vem da hidrelétrica da cidade de mesmo nome, no Estado do Pará. Estranhamente, promotores de justiça federal em Manaus, no Amazonas, após serem beneficiados dessa energia de Tucuruí, fazem de tudo pra que não chegue ao nosso estado de Roraima, sob diversas alegações infundadas.

TÉCNICOS

O leitor identificado como Castro comentou a reportagem ‘EDUCAÇÃO ESTADUAL - Seletivo oferece 31 vagas para professores’: “Pense num governo incompetente. Esses cursos técnicos já deveriam estar nos últimos dias para conclusão, pense no prejuízo que muitos profissionais da área técnica tiveram. E agora, fazer o que? Governo sem gestão e sem conhecimento de causa é assim mesmo”

INJUSTIÇA

DANO AO PATRIMÔNIO - Homem é preso após mandar quebrar calçada sem autorização’: “Prefeitura pode quebrar sua calçada, colocar outra que não presta, pode deixar ilhada sua casa no período de chuvas, mas o comerciante que talvez fosse fazer uma obra melhor e mais estruturada foi preso. Agora, todos tocam o terror na cidade, roubam, matam e não ficam sequer dois dias presos. Bem vindo ao Brasil, parabéns à guarda e à prefeitura.”

UNIVERSIDADES

Na reportagem ‘REITOR DA UFRR - Reitor diz receber com surpresa decreto sobre nomeações’, leitor que preferiu não se identificar comentou: “Já deveriam ter feito no início, concordo plenamente, tem que se acabar o alinhamento de ideologia das Universidades Federais, e, com certeza vai acabar os apadrinhamentos. Parabéns ao Governo Federal.”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor