Por Folha Web
Em 18/07/2019

ESPAÇO DO LEITOR

PROCESSOS

Sobre a matéria "Processo disciplinar – Sesau convoca servidores de licença e ameaça abrir PAD’, o internauta Màrcio Marcelo Muniz comentou: "Nesse caso o governo está certo, pois é um ato discricionário, ou seja, o governo tem essa liberdade. É normal na união, estados e municípios o governo solicitar o retorno, pois estão de licença para interesse particular, por conta e risco, e é previsto por lei, além de que os servidores esquecem que têm um vínculo e estão com um cargo (vaga) do governo precisam trabalhar, e normalmente quando após serem convocados e não retornam tendo mais de 30 dias consecutivos de faltas é abandono de cargo público, normalmente passivo de demissão, não tendo o governo a discricionalidade de dar outra punição a não ser a pena capital da demissão”.

TRÁFICO

Na reportagem ‘Segurança Pública – Aumenta tráfico de mulheres e migrantes são principais vítimas’, o leitor identificado como Radamanthis comentou: "Muito se comenta por aí sobre essa questão da prostituição, inclusive já ouvi falar que algumas dessas garotas são cooptadas pelos próprios compatriotas venezuelanos e obrigadas a trabalhar para os mesmos. Só o trabalho dos órgãos investigativos para elucidar essas teorias".

SAÚDE

Sobre a matéria "Saúde Pública – Pacientes denunciam falta de medicamentos e exames no HGR", o internauta Thiago Castro fez o seguinte comentário: “Vergonha esse Hospital Geral, mais vergonhoso é quem mente pra população assim. Impressionante que pra assessoria da Sesau e para o Governo o HGR está no nível dos hospitais de Dubai, sendo que nem agulhas têm. Será que está tudo mundo mentindo então”. 

SERVIÇOS

O leitor identificado como Gleberson A. Pontes comentou a seguinte reportagem: ‘Aumento Abusivo - TJ julga ação contra reajuste de custos em serviços de cartórios’. "Fora isso, cada cartório funciona como quer. Um fecha às 16 horas e o outro nas sextas-feiras também fecha mais cedo. A desculpa é que usam o local para casamentos. Penso que não tenham dinheiro pra fazerem a formalidade em outro local. Isso é uma vergonha".

PARLAMENTARES

O leitor ThiagoRR comentou a respeito da matéria "Na Câmara –Parlamentares falam em unificar forças para tratar da migração”. "Todo mês tem 4 ou mais palestras, reunião e assim por diante, sobre a imigração, realizadas por deputados, vereadores, todas as esferas do governo e resultado que é bom nada!! Existe muita análise técnica, mas algo de verdade, concreto, uma ação sobre o assunto, não sai nada". 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor