Por Folha Web
Em 18/10/2019

DESACREDITADO

Na reportagem ‘MAIS 120 DIAS – Permanência da Força Nacional em Roraima é prorrogada’, o leitor identificado como Thiago Castro comentou: “Agora é que não vão dar continuidade no concurso da PM, provavelmente a devolução da inscrição da civil virará lenda. E o outro, da AGEPEN, acredite quem quiser, mas eu não tenho coragem de me inscrever e ser enganado de novo”.

VENEZUELANOS

O leitor identificado como Bekem comentou a matéria ‘IMIGRAÇÃO VENEZUELANA – Polícia desocupa ginásio e imigrantes são deixados embaixo da ponte’. “A cada dia a situação dos venezuelanos piora. O Brasil abriu as portas pra todos, recebendo-os como refugiados, mas nem todos têm apoio quando chegam aqui. Vejam só: de 70 pessoas, 28 são crianças e 26 mulheres grávidas. Ou seja, apenas 16 pessoas não são crianças e não são mulheres grávidas. Cadê os maridos dessas 26 mulheres? Cadê os pais das crianças? Como vão viver, ter cuidar dos filhos debaixo da mangueira? Será que as coisas ainda vão piorar em nossa capital?”.

MENTIRAS

Uma leitora que preferiu não se identificar comentou a reportagem ‘REIVINDICAÇÃO – Servidores da Aderr paralisam atividades até sexta-feira’: “Esse governo já tem cara de "decreto de calamidade pública financeira". Vira o disco, essa desculpa não cola mais! Não está pagando os PCCR's porque NÃO quer. Essa é a verdade. Virou birra! Dinheiro pra contratar comissionados 'às dúzias' tem né, senhor Governador”.

VIOLÊNCIA

Na reportagem ‘AÇÃO CRIMINOSA – Bandidos roubam carro de luxo em suposta emboscada’, o leitor Bekem comenta: “Tem que estar em alerta. Bandidos estão agindo sempre, com novas e velhas táticas para cometerem novos crimes. Nossa Boa Vista não é mais a mesma.”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor