Por Folha Web
Em 20/05/2019

ESPAÇO DO LEITOR

INCOERÊNCIA

Na reportagem ‘RETORNO IMEDIATO - Justiça anula decisão do CNJ e determina volta de juiz ao TJRR’ o leitor identificado como Davi comentou: “Interessante! Se um trabalhador de empresa privada faz coisa errada é demitido com justa causa e o funcionário público também, é exonerado. E porque o juiz tem que se aposentar? Juiz é a pessoa que deve ir junto com os outros, porque se ele julga deve ser julgado na mesma lei dos mortais.”

MAU ATENDIMENTO

O leitor identificado como Davyd comentou na reportagem ‘SEGREDO DE JUSTIÇA – Médicos da saúde estadual são alvos de investigação’ “Deveriam investigar era o mau atendimento que eles dão à população, atendem com grosseria, mal educados e toda hora olhando para o relógio para saber se já está na hora de irem embora. Dos cinco médicos que minha mãe foi atendida apenas um foi gentil e deu atendimento digno de um cidadão e foi justamente esse médico que fez todo o procedimento correto que ajudou a minha mãe a recuperar-se, os demais nem olhavam para a paciente. Estudam mais de 10 anos para darem esse tipo de atendimento. Uma vergonha!”

EDUCAÇÃO

Na reportagem ‘POLÍTICA – Ministério da Educação demite presidente do Inep’ a leitora identificada como Josy comentou: “E a dança das cadeiras continua! Não foi de acordo? O pior, não dá tempo nem de esquentar o lugar! Aí eu pergunto; como alguém poderia desenvolver algo de positivo em tão curto espaço de tempo?

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor