Por Folha Web
Em 20/06/2019

ARMAS

Na reportagem ‘POLÍTICA NACIONAL – Apenas um senador de RR votou pela derrubada do Decreto das Armas’, o leitor identificado como Henrique Sérgio Nobre comentou: “Não sejamos hipócritas, a história da humanidade foi forjada pelas armas. O direito de defesa não deve ser proibido pelo Estado, afinal não se tem um policial militar 24h pra lhe dar segurança. Atendidos os requisitos legais, todos dever ter alguma forma de defender a própria vida, inclusive as mulheres vítimas de violência doméstica (Lei Maria da Penha)”.

MANDATO

O internauta José Luiz comentou na reportagem ‘REPRESENTAÇÃO – Telmário aciona MPF por viagem de ex-senador em vôo da FAB’: “Político que não tem compromisso com o povo faz do seu mandato um circo. Poderia trabalhar por Roraima e ser lembrado por isso, mas a cada publicação nasce uma piada”.

LINHÃO

Na reportagem ‘EM BRASÍLIA – Julgamento do leilão do Linhão de Tucuruí será retomado’, o leitor identificado como Robbins April comentou: “Querem que a gente permaneça nesse atraso, onde falta luz 50x ao dia, e o pagador de impostos perdendo eletrodomésticos comprados a muito custo? Energia é essencial”.

IMIGRAÇÃO

Na reportagem ‘CRISE MIGRATÓRIA – Deputados querem comissão para tratar imigração Venezuelana’ o leitor identificado como Castro comentou “O que tem que fazer é desfazer esse tratado de acolhimento de imigrantes, pois o Brasil é um país subdesenvolvido, ou seja, não resolve nem as necessidades dos brasileiros vão resolver dos países vizinhos? Acorda políticos brasileiros, acorda povo de Roraima”.

POLITICAGEM

O leitor identificado como Manuel comentou a reportagem ‘SESAU – Deputado diz que nova secretária é advogada de terceirizadas da Sesau’: “Impressionante como no mundo político tudo pode. Todo Secretário teria que ter formação em Administração. É a mesma coisa de colocar Engenheiro Civil na função de Médico. Precisam entender que existem os cursos justamente para isto. Mesma coisa de colocar água no tanque do veículo e ficar apostando que o motor pegue”.

BAGAGENS

Na reportagem ‘EMPRESAS AÉREAS – Bolsonaro veta bagagem gratuita em voos domésticos’, a internauta identificada como Sirdennys Silva comentou: “Até 2014 não cobravam bagagens e as passagens eram mais baratas. Começaram a cobrar para baixar as passagens e não teve nada disso. Agora o presidente, que não gosta de pobre, prefere ouvir e apoiar os empresários. Ridículo”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor