Por Folha Web
Em 20/08/2019

BURACOS

A leitora identificada como Stefanny Oliveira encaminhou sua denúncia referente à situação da Rua Antares, no bairro Jardim Primavera: “Com o período chuvoso, a quantia de buracos triplicaram na rua. Está praticamente inviável trafegar por lá, principalmente em horário de pico, pois a mesma é rota de dois ônibus. A rua, além de estreita, quando algum ônibus dobra os demais veículos têm que praticamente jogar os carros pra cima das calçadas nas laterais, porque os motoristas de ônibus tentam desviar dos buracos. É um absurdo. Precisamos de ajuda ali”.

CPI

Na matéria ‘Deputado diz que população precisa pressionar a Assembleia Legislativa’, o leitor Belsen fez o seguinte comentário: “Boa tarde, CPI a partir de uma denúncia tão grave feita por um cidadão público como o citado nesta matéria, de imediato, já era pra ser instaurada. O que estão esperando Deputados? Mais denúncias, mais desvios, mais óbitos?!".

ILUMINAÇÃO

A leitora identificada como Tereza encaminhou sua denúncia sobre a iluminação em frente a sua residência na Avenida Padre Anchieta. “Estamos há três meses com um poste da iluminação pública sem funcionar em frente as nossas casas. Já informamos a prefeitura por duas vezes, trocam apenas a lâmpada e no dia seguinte a mesma queimou, não observam o motivo de estar acontecendo isso e ficam fazendo serviço de má qualidade”.

SEGURANÇA

Na reportagem ‘Mototaxistas pedem mais segurança e cobram regularização de Lei’, o leitor identificado como “Leitor Assíduo” comentou: "Não é com a regularização do transporte de mototáxi que vai resolver o problema de segurança dessa atividade. Segurança pública é para a sociedade toda. É obrigação do Estado, conforme previsto na Constituição Federal. O serviço de mototáxi não está regularizado na cidade de Boa Vista, portanto, trata-se de uma atividade ilícita". 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor