Espaço do Leitor

Espaco do leitor 20 09 2019 8974

MANIFESTAÇÃO

Osmarina Gomes da Silva comentou na reportagem ‘Ato contra morte de cachorro reúne Ongs em RR’, publicada na Folha Web desta quarta-feira, (18): “Esse cidadão tem que ser preso junto com um monte de pitbull. Quem comete uma perversidade dessa com um ser inocente é capaz de fazer com qualquer ser vivo, até mesmo com um humano. Cadê a lei que foi assinada pelo governador Antonio Denarium?”.

MINISTRA

Na reportagem ‘Damares anuncia acordo entre Governo e MPF para interiorizar venezuelanos’, veiculada ontem (19) no jornal Folha de Boa Vista, o leitor que se identificou como Manuel disse: “Agora sim a evasão de empregos, saúde, educação, segurança, entre outros, vai ficar pelo Brasil inteiro! O que mesmo esta Senhora [ministra Damares Alves] veio fazer pelo Brasil?”.

MINISTRA II

Na mesma reportagem publicada na página da Folha, em rede social, o internauta Judah Jefferson Moreira, lá das Minas Gerais, comentou: “Gente, quem quiser pode ir pra onde quiser. Sei que muitos já possuem casa própria e não é fácil recomeçar em outro estado, mas aqui em BH chega imigrantes do mundo inteiro e sempre eles se estabelecem. Então venham os brasileiros também”.

VISITA

Ainda sobre a visita da ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o leitor identificado como Francisco comentou na matéria publicada aqui na Folha, na edição dessa quarta-feira (18), “Certa está é a prefeita que não agendou nada com a ministra. Ela é que tem que ter educação e mostrar algum tipo de projeto eficaz, contra o absurdo que está acontecendo com nós, Roraimenses, com essa invasão de venezuelanos. O presidente Bolsonaro junto com o exército e seus ministros simplesmente jogaram essa bomba no nosso colo. E nós, como munícipes de Boa Vista, estamos pagando a conta desse descaso do governo federal”.

VICE-GOVERNADOR

O também internauta Sérgio A. Teixeira comentou na matéria publicada na Folha Web ‘SOLIDARIEDADE – Vice-governador poderá ser candidato à Prefeitura’: “Não aguentou nem o gritinho do Denarium, imagina da população. Jesus, volta que a gente tá precisando”.