Por Folha Web
Em 20/09/2019

MANIFESTAÇÃO

Osmarina Gomes da Silva comentou na reportagem ‘Ato contra morte de cachorro reúne Ongs em RR’, publicada na Folha Web desta quarta-feira, (18): “Esse cidadão tem que ser preso junto com um monte de pitbull. Quem comete uma perversidade dessa com um ser inocente é capaz de fazer com qualquer ser vivo, até mesmo com um humano. Cadê a lei que foi assinada pelo governador Antonio Denarium?”.

MINISTRA

Na reportagem ‘Damares anuncia acordo entre Governo e MPF para interiorizar venezuelanos’, veiculada ontem (19) no jornal Folha de Boa Vista, o leitor que se identificou como Manuel disse: “Agora sim a evasão de empregos, saúde, educação, segurança, entre outros, vai ficar pelo Brasil inteiro! O que mesmo esta Senhora [ministra Damares Alves] veio fazer pelo Brasil?”.

MINISTRA II

Na mesma reportagem publicada na página da Folha, em rede social, o internauta Judah Jefferson Moreira, lá das Minas Gerais, comentou: “Gente, quem quiser pode ir pra onde quiser. Sei que muitos já possuem casa própria e não é fácil recomeçar em outro estado, mas aqui em BH chega imigrantes do mundo inteiro e sempre eles se estabelecem. Então venham os brasileiros também”.

VISITA

Ainda sobre a visita da ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o leitor identificado como Francisco comentou na matéria publicada aqui na Folha, na edição dessa quarta-feira (18), “Certa está é a prefeita que não agendou nada com a ministra. Ela é que tem que ter educação e mostrar algum tipo de projeto eficaz, contra o absurdo que está acontecendo com nós, Roraimenses, com essa invasão de venezuelanos. O presidente Bolsonaro junto com o exército e seus ministros simplesmente jogaram essa bomba no nosso colo. E nós, como munícipes de Boa Vista, estamos pagando a conta desse descaso do governo federal”.

VICE-GOVERNADOR

O também internauta Sérgio A. Teixeira comentou na matéria publicada na Folha Web ‘SOLIDARIEDADE - Vice-governador poderá ser candidato à Prefeitura’: “Não aguentou nem o gritinho do Denarium, imagina da população. Jesus, volta que a gente tá precisando”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor