Por Ana Gabriela Gomes
Em 21/05/2019

ESPAÇO DO LEITOR

BURACOS

Um leitor que preferiu não se identificar encaminhou, via e-mail, sua denúncia referente a uns buracos na Avenida Mario Homem de Melo: “Infelizmente sou obrigado a utilizar a via todos os dias para chegar a minha residência. Há pouco mais de uma semana notei uma sequência de buracos enormes na altura do bairro Liberdade, impossibilitando do trânsito fluir normalmente e causando acidentes. Essa Avenida sempre foi problemática no inverno, quando ela não se transforma em uma grande lagoa. Pedimos resolução disso.”

MANIFESTAÇÕES

Na reportagem ‘POLÍTICA – Atos Pró-Bolsonaro em Roraima seguem indefinidos’, um leitor que preferiu não se identificar comentou “Desnecessário esse tipo de manifestação. O atual presidente foi eleito por 58 milhões de votos e, pela regras constitucionais, foi empossado para todos os brasileiros e não para apenas seus eleitores. As manifestações de cunho político, aqui em Boa Vista, têm sido pífias”

IMPROBIDADE

Leitor que preferiu não se identificar comentou a reportagem ‘INADIMPLÊNCIA - Deixar de pagar multa deixará o nome de motoristas sujo’: “Já foi descoberto pelos agentes de trânsito da Smtran que o dinheiro das multas não está sendo usado como manda a lei Art.320 CTB. O secretário da SMST pagou com dinheiro de multas 80% do valor da compra das armas dos guardas municipais. São 300 armas e munições. Esse vai ser o que 19° processo de improbidade do secretário.

Ana Gabriela Gomes
test2@test.com.br
Desde: 2016-05-02
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor