Por Folha Web
Em 21/06/2019

ESPAÇO DO LEITOR

ENERGIA

Na reportagem ‘FALTOU UNANIMIDADE  - TRF adia decisão sobre Linhão de Tucuruí’, um leitor que preferiu não se identificar comentou: “Se em 1998 o governador da época, Neudo Campos, tivesse ampliado a hidroelétrica do Jatapú para abastecer todo o estado, a realidade hoje seria outra. Outra alternativa, temos sol o ano inteiro, esses dois bilhões que serão gastos, não daria para fazer uma usina de energia solar como foi feito no Piauí?”

IMIGRAÇÃO

O leitor identificado como Manuel comentou na reportagem ‘NA ASSEMBLEIA – Deputado pede criação de comissão para tratar da crise migratória’: “Já é um começo. Parabéns Senhor Deputado! Depois que alteraram a lei de imigração o país ficou escancarado com a invasão de diversos povos com muitos direitos e nenhuma obrigação. Chegam de mãos abanando e a prática de evasão de divisas, de emprego, de educação, de atendimento na saúde, entre outros são potencializados. O correto seria o atendimento ao ser humano independente ser imigrante ou não”.

SAÚDE

Na reportagem ‘PADRE SOBRE O HGR – “O  Estado está sendo omisso e criminoso’, o leitor identificado como Thiago Castro comentou: “É sempre assim: a situação calamitosa do HGR está aí pra todo mundo ver e a Sesau manda nota que está tudo as mil maravilhas, remédios em estoque e pacientes na maior alegria internados no matadouro”.

PONTO FACULTATIVO

O internauta identificado como Yuri Goes comentou na reportagem  ‘CORPUS CHRISTI – Governo não decreta ponto facultativo’: “Pelo menos nisso ele acerta. Esses servidores têm é que trabalhar mesmo. O estado está um caos e qualquer coisa é ponto facultativo. Ganham pra trabalhar. Sexta-feira todos trabalham, então os servidores estaduais não são melhores do que as demais categorias”.

BURACOS

Uma leitora que preferiu não se identificar reclamou das más condições das vias no bairro Jardim Equatorial: “A rua em que resido é só buracos enormes. Nossos veículos sofrem, os pedestres também, o tráfego é complicado pela rua, fora as demais que uma foi asfaltada pela metade o restante dela é no barro. Às vezes acho que moro em uma vicinal”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor