Espaço do Leitor

Espaco do leitor 21 08 2019 8787

Tribunal do Crime

A respeito da matéria ‘Vítima teria sido levada por prima ao Tribunal do Crime’, a leitora Francisca Sousa da Silva disse: “Estou com meu coração em lágrimas. Como pode ter coragem de fazer isso com alguém, ainda mais uma criança. Não posso nem imaginar a dor dessa mãe… Senhor, consola esta família.”

Inscrições da Civil

Sobre a matéria ‘Denarium assina decreto que garante fases do concurso da PM’, Thiago Henriques afirmou: “Notícia boa vai ser quando finalmente devolverem a grana das inscrições do concurso da Civil. Aí me vem delegado geral dizer que vão devolver, mas só não sabem quando vai ser por causa de uma taxa de banco. Eu não tenho nada a ver com taxa bancária, se for esperar ter orçamento podem esperar deitados e ainda acenam com a possibilidade de fazer outro certame com menos vagas e isso tudo com as delegacias fechando as portas. Nem anunciem esse tipo de vergonha, era melhor ficar sem concurso e fechar tudo em relação à civil.”

Repatriação

Na matéria ‘Mais de 4 mil já retornaram à Venezuela’, o leitor Jhony Vilaça disse: “Se inscrevem. Voltam pra Venezuela. Mas depois voltam pra cá de novo. Pois não tem nenhum controle na fronteira. Ou seja, só vão passear na Venezuela, visitar parentes e amigo que estão lá e chamar eles pra vir pra cá também.”

Repatriação 2

Ainda na mesma matéria ‘Mais de 4 mil já retornaram à Venezuela’, o leitor Luiz José Vieira disse que: “É um Absurdo a invasão do Totozão e da Secretaria de Educação, bem em frente ao Palácio do Governo, e ninguém toma uma providência. Enquanto isso, o Presidente Maduro cobra passaporte para Brasileiros entrarem na Venezuela. Enquanto nossa fronteira é uma piada. Entra quem quer a qualquer hora”.

Jovens no Tráfico

Sobre a matéria ‘Criminosos decapitam e arrancam coração de adolescente de 13 anos’, o leitor Cleudinar Cardoso comentou: “Até onde vai isso!! Uma guerra entre jovens brasileiros, recrutados pelo tráfico de drogas e comandados por facções, que na ausência do estado, de forma efetiva, são comandados de dentro e fora dos presídios!! Tá mais que na hora de reverter essa situação.”