Por Folha Web
Em 21/10/2019

ESTUDANTES

Na reportagem ‘EM BOA VISTA – Alunos compram e consomem bebida alcoólica dentro de escola pública’, o leitor identificado como Davyd comentou: “Esse tipo de comportamento não é novidade. Sempre teve e os colaboradores que trabalham na escola, mas nada podem fazer, pois com essa onda de facções em todos os lugares temem por suas próprias vidas. Em uma escola aqui do centro é o que mais se vê, consumo de álcool e droga ao redor da escola e na praça que fica atrás do miniterminal. Detalhe: os usuários não têm nenhuma inibição”.

MEDIDORES

“Aproveitando a deixa, quero sugerir aos deputados federais e senadores de Roraima que reflitam sobre a possibilidade de entrarem com o Projeto de Lei, no sentido de tornar obrigatória a confirmação metrológica para medidores de energia elétrica também, com uma periodicidade de um ou dois anos, a exemplo do que ocorre com outros equipamentos de medição. Não basta que as concessionárias adquiram medidores com selo do Inmetro, pois esses equipamentos podem ficar descalibrados durante o transporte e ou sofrer fadiga de seus componentes durante os anos de funcionamento, SMJ”. Esse é o comentário do leitor Abílio Monção, na matéria ‘Empresa se manifesta sobre supostos medidores adulterados’, publicada no jornal Folha.

MEDIDORES II

Ainda na reportagem sobre os medidores de energia elétrica, o leitor do jornal, que se identifica por Damião, comentou: “Sou fã do Jucá. Fez com que a Eletronorte quebrasse, para depois comprar por 50 mil reais. Agora está aí enchendo os bolsos de milhões. Meu futuro prefeito”.

MPC

Agrinaldo Clarindo Carvalho é como se identifica o leitor da Folha que comentou: “Eu pensei que o STF tinha fixado jurisprudência no sentido de que esta vaga deveria ser ocupada por Auditor Substituto de Conselheiro”, na reportagem ‘Lista tríplice do MPC será definida em reunião na segunda-feira’

ÁUDIO VAZADO

Na reportagem ‘Deputada e governador sugerem afastar presidente da ALERR’, publicada na última sexta-feira, na Folha Web, o leitor identificado como Davyd fez o seguinte comentário: “Esse povo irá ficar nessa briguinha por poderes até quando? E a população que está necessitando urgentemente de segurança, saúde e educação, onde fica nessa situação?”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor