Por Folha Web
Em 22/05/2019

ESPAÇO DO LEITOR

VICINAL I

O leitor identificado como José Elias enviou por e-mail denúncia sobre o Projeto de Assentamento Pau Rainha, no município do Cantá, localizado na vicinal 19: “Meus pais moram na vicinal há cinco anos e todos os invernos enfrentamos um grande problema, percorremos mais de 2 quilômetros de água pela cintura para chegar ao nosso destino. Como vamos fazer para escoar nossa produção? Como vamos nos locomover quando estivermos doentes? Como os alunos irão à escola?”.

VICINAL II

José Elias complementa indignado: “Fui reivindicar meus direitos como cidadão na rede social do prefeito Carlos Barbudo e infelizmente fui bloqueado. Há anos o prefeito fala em começar a obra, porém são apenas palavras da boca para fora. Tem morador que há quinze anos passa por esse problema. Como falei agora pouco, não tem estrada, muito menos energia. Somos esquecidos. Nos ajude! Não sei a onde recorrer!”.

MANIFESTAÇÕES

Na reportagem ‘Em Roraima – Atos Pró-Bolsonaro são marcados para o próximo domingo’, o leitor identificado como Renildo Souza comentou: “Alguém poderia informar o que este pretenso ato busca? Alguma situação favorável à sociedade? A trabalhadores? A estudantes? Para geração de emprego? Para melhoria na saúde? Para melhoria da segurança pública? Ou para comemorar o aumento da gasolina, do botijão de gás, do aumento do dólar, do aumento das passagens de ônibus, ou para prestigiar os milicianos?”.

PONTO ELETRÔNICO

O leitor identificado como Albrecht comentou a reportagem ‘Na Sefaz – Servidores reclamam de aplicativo para registrar ponto’: “Só registrar o ponto não basta. Como contribuintes estamos aguardando a implantação de dois turnos no serviço público. Um Estado atolado em problemas fiscais e os seus funcionários trabalhando meio turno. Pode isso?”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
SANTOS disse: Em 22/05/2019 às 08:46:24

"MANIFESTAÇÕES ? A indagação do leitor Renildo Souza, merece duas respostas. A primeira é, também, uma indagação: A manifestação feita recentemente era, realmente, dos estudantes e professores universitários? Se a resposta for sim, Bolsonaro conseguiu um milagre pois haviam estudantes com 14 anos de idade e outros de mais de 80, que sequer sabiam o que estavam alí fazendo, além do que levou às universidades os militantes da CUT, MST, MTST, sindicatos e defensores do LULA LIVRE, que não estudaram e confessadamente sequer gostam de ler. A segunda resposta: a manifestação de 26/05, domingo, (pois quem trabalha não tem tempo de fazer manifestação em dia útil) pretende mostrar que os cidadãos de bem querem as mudanças prometidas e mostrar à esquerda nervosa, nociva, parasita que o povo não é idiota como eles acham e que as balelas que papagueiam em repetido decoreba já não enganam ninguém. Nem as fake news; plantadas em veículos de comunicação doentes, surtem qualquer efeito senão repúdio. É isso!!!"

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor