Por Folha Web
Em 22/06/2019

EDUCAÇÃO

Um leitor que preferiu não se identificar comentou na reportagem ‘NO INTERIOR – Rede estadual de ensino tem deficit de 29 professores’: “Cadê o enquadramento dos professores, governador? Pare de entrar com recursos contra nosso enquadramento e pare de fazer seletivos. O problema não era de gestão?”

SALÁRIOS

Na reportagem ‘A PARTIR DE SETEMBRO – Policiais civis denunciam que salários vão atrasar’, um leitor que não se identificou comentou: “Há muito tempo nas gestões passadas, o repasse da saúde vinha sendo usado para pagar outros setores, e os profissionais da saúde amargavam o atraso, hoje, pelo menos até agora, o atual governo vem cumprindo corretamente, pois o repasse é feito dia 25 de cada mês, não tem porquê pagar dia 10 do próximo mês com o risco de atrasar dois meses como no governo Suely Campos”.

ÔNIBUS

Na reportagem ‘CARTÃO DO ESTUDANTE – Estudantes já podem pagar meia passagem aos domingos e feriados’, uma leitora que não se identificou comentou: “Agora falta liberarem o cartão para quem faz curso, no caso os cursos da Escolegis não são aceitos para meia passagem, e olha que os cursos de lá são de vários meses e mesmo assim não aceitam a declaração para utilizar o cartão”.

ARMAMENTO

O leitor identificado como Antonio de Oliveira comentou na reportagem ‘POLÍTICA NACIONAL – Apenas um senador de RR votou pela derrubada do Decreto das Armas’: “É claro que os políticos não deixarão armar a população, porque os mesmos poderiam ser alvejados por cidadãos de bem. Fora outras razões que são condizentes, como brigas de trânsitos e confusões emocionais que podem acontecer por um ódio ou fúria descontrolada acabando em mortes por qualquer desafeto, lamentável, mas sou a favor das armas, a população é que teria que se adaptar em andar direitinho nas ruas, respeitando as pessoas evitando conflitos para não levar tiro”.

IMIGRAÇÃO

A internauta Elenita Lopes comentou na reportagem ‘PROJEÇÃO – Até 2060, RR terá população de quase um milhão de habitantes’: “Até 2020 vai chegar um milhão só de Venezuelanos em Roraima, os brasileiros vão ser minoria, nós que vamos ser imigrantes dentro do Brasil”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor