Por Folha Web
Em 24/06/2019

SALÁRIOS

O leitor identificado como Samuel comentou na reportagem ‘A PARTIR DE SETEMBRO – Salários de policiais civis podem atrasar’: “A verdade é que a polícia civil aqui é feita de gato e sapato. Ainda temos que nos deparar com comentários desprovidos de inteligência alguma. Pagamento tem que ser pago na data. Nem mais, nem menos. E não há que se falar que só por que o governo x pagou em dias, faz disso um bom governo. Não, apenas não faz mais que sua obrigação. Agora quando atrasa salários e acham isso normal, é o cúmulo da safadeza. Atrasa um IPVA pra ver se o governo releva. Atrasa um ICMS. Bora acordar meu povo. Chegou a hora, já”.

CRIMES

Na reportagem ‘ESFAQUEOU MULHER E CUNHADAS – Guiana deporta brasileiro que matou sogra e esfaqueou familiares’, o internauta Eduardo Amaro comentou: “Será que os guianenses estão escrevendo por lá: "Volta pro Brasil, brasileco!”’? Esse fato serve para nos mostrar que não importa a nacionalidade, há criminosos tanto estrangeiros, quanto brasileiros, e também a importância de mantermos as fronteiras abertas e o diálogo com nossos vizinhos, para que quem cometa algum crime, seja julgado de forma justa tanto lá, quanto cá.

INTELIGÊNCIA

Na reportagem ‘NAS REDES SOCIAIS – Jovem é exposta como integrante de facção e família entra em pânico’, a internauta Flávia Costa comentou: “A Polícia pode pedir a quebra de sigilo telefônico da amiga. Eles têm todos os meios para descobrir. O setor de inteligência serve pra isso”.

EDUCAÇÃO ESTADUAL

Na reportagem ‘NO INTERIOR – Rede estadual de ensino tem deficit de 29 professores’, um leitor que preferiu não se identificar comentou: “A verdade é que eles sabem o número correto da falta de professores em todo o estado, mas o negócio é que eles não querem chamar para economizar dinheiro, não sei pra que. O governo não prioriza a educação”.

CRISE IMIGRATÓRIA I

Na reportagem ‘GOVERNO – Pedido de recursos para cobrir gastos com migrantes é suspenso’, a leitora identificada como Mirlan comentou: “Com os milhões já está difícil lidar com a imigração, imagina sem eles. Não entendi o porquê do governo pedir para suspender esse dinheiro e não consegue reaver”.

CRISE IMIGRATÓRIA II

A internauta identificada como Garden Conceição comentou na reportagem ‘CRISE MIGRATÓRIA - Crianças venezuelanas continuam pedindo esmolas em semáforos’: “Triste vai ser a realidade do Brasil ou daqui de Roraima, infelizmente. Um país não cabe em uma cidade, uma cidade que já tinha muita pobreza, muitas famílias necessitadas, agora só vai piorar”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor