Por Folha Web
Em 30/08/2019

CODESAIMA

A leitora identificada como ‘Suzete Cristina’ comentou a seguinte reportagem: ‘Aprovado projeto que suspende demissões de servidores da Codesaima’. “Quase todos nós, do povo, pensávamos que esse governo atual fosse melhor que a gestão passada, mas só estou vendo trapalhadas e falta de competência. Servidores são tratados como se fossem bandidos, enquanto os detentores de cargos comissionados fazem uma bagunça, se atrapalham e demonstram ser desastrados! Enquanto isso o governo tenta humilhar os servidores efetivos e exalta os comissionados".

CONCURSEIROS

Sobre a matéria ‘Concurseiros promovem mobilização no plenário da Ale, o internauta Samuel comentou: "Calma garotada, em 2021 vocês tomarão posse. Afinal, a criminalidade pode esperar. Mas vamos falar de coisa boa, o agronegócio tá indo bem...".

RORAIMA

Sobre a matéria "Secretário confirma entrada de facção venezuelana em Roraima", o internauta Marcelo Samuel fez o seguinte comentário: "Mas o importante hoje é o agronegócio. A segurança pública de Roraima tá cada dia melhor. Isso é fichinha pra os três agentes de segurança pública daqui do estado, que conta com viaturas, armamentos, e aparelhagem de ponta. Afinal, concurso pra segurança pública tem todo ano por aqui".

Fechamento

Na matéria “Vereadores cogitam fechar Câmara para discutir crise migratória”, o leitor da Rafael Cardoso comentou: “Só agora??? Estão é preocupados com a rejeição da sociedade na eleição municipal de 2020 e de serem substituídos por imigrantes eleitos por imigrantes”.

Sobre a matéria ‘Sesp diz que a nova facção deu entrada no estado após o início da crise humanitária e da migração venezuelana’, a leitora Carmelia Moura disse: “Só falta eles ocuparem o governo, pois saúde, educação, estão tomadas e agora pegaram a linha Pacaraima-Bv sem pagar nada de imposto e ainda estão ameaçando os taxistas brasileiros, pois os mesmos andam armados. Um taxista discutiu com um carro pirata venezuelano e outro carro começou a seguir o taxista.”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor