Por Folha Web
Em 31/08/2019

TRANSFERÊNCIA

O leitor identificado como ‘Ailton Araújo’ comentou a seguinte reportagem: ‘Transferência de presos foi solicitada por sindicato’. "Algumas ações no meio civil são impactantes aos ouvidos de um militar. Me pego aqui imaginando se o mesmo fato tivesse ocorrido tendo como participantes o sindicato dos policiais militares contra uma unidade militar comandada por um Coronel. A hierarquia é algo natural e harmônico entre comandantes e comandados, e a falta desta inviabiliza a administração de qualquer repartição pública ou privada por desmoralizar e tornar inviável a permanência do líder".

IMIGRANTES

Sobre a matéria ‘Operação Acolhida estima 300 imigrantes vivam nas ruas BV, o internauta Leitor Assíduo comentou: "Qual a matemática usada pela "Operação Acolhida" para afirmar que 300 imigrantes vivam nas ruas? Uma simples observada nos locais de encontro para o café da manhã, no Convento das Irmãs Consolata, já alcança esse número. Outro local de encontro que os imigrantes procuram pelo café da manhã é ao lado do Colégio São José. Também ali dá mais 300 venezuelanos. Isso, fora os que perambulam pelos bairros mais afastados. Esses números da "Operação Acolhida" estão muito aquém da realidade."

AUTÔNOMO

Na reportagem ‘Autônomo é assassinado e tem metade do rosto arrancado’, o leitor identificado como Santos comentou: "Se você não vai pagar, pelo menos saiba para quem você vai ficar devendo. Se você vai cobrar, cuidado com quem deve você, às vezes também não vale a pena. Muitas mortes inexplicadas por aqui não têm só a ver com o mundo das drogas".

MAUS-TRATOS

Sobre a matéria ‘Creche particular é fechada pela justiça após denúncia de maus-tratos’, a internauta Deusilene fez o seguinte comentário: "E as crianças que são submetidas a pedir esmola, na porta do Banco, Caixa Econômica Federal, da avenida General Ataíde Teive, nº 3297, bairro Caimbé, o dia inteiro e início da noite? Por que os órgãos não fazem nada a respeito? É por que é venezuelano? E as outras crianças, na Avenida Ville Roy, esquina com a Avenida Santos Dumont, bairro de Aparecida que ficam no semáforo até as 21h, isso também não é exploração de menor e maus tratos? "

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor