Espaço do Leitor

Espaco do leitor 10014

PROTESTO

Na reportagem ‘COVID-19 – Empresários vão abrir comércio em protesto contra decreto’ o internauta Alex de Almeida disse “Por mim pode abrir, lá eu não vou a minha saúde e mais importante”; Kyury Silva comentou “Podem até abrir, mas quem vai comprar? Pois aqui em casa, só saímos para comprar o essencial e indispensável. #FiqueEmCasa” e Leandro Silva Serrato destacou “Essa é a ideia. Comércio aberto e vai comprar quem quiser”.

SUPERLOTAÇÃO

Soares Martins comentou “Nem todo mundo é funcionário público. Têm muitas pessoas que precisam trabalhar pra pagar as contas e sustentar suas famílias. É bom que algumas pessoas entendam isso. Ninguém sai de casa pra pegar um ônibus porque acha bonitinho”, na reportagem ‘BOA VISTA – Usuários reclamam de superlotação e redução na frota de ônibus’.

PROFESSORES

“Deveriam ampliar o número de vagas e facilitar o acesso dos professores nos programas de pós-graduação. Assim não teria necessidade de sair do Brasil e ir até o Paraguai” é o comentário de Isaac Dantas, na reportagem ‘NO ESTADO – Mais de 300 professores podem ter redução salarial este mês’. Já o internauta Wanderson Mesquita comentou “A redução salarial tem que começar pelos políticos, pois muitos deles não fazem nada de importante para o povo brasileiro”.

BEBÊ

Na reportagem ‘EM RORAIMA – Bebê de 1 ano e mais três são confirmados com coronavírus’, Marina Salgueiro comentou “Agora estou confusa, o presidente não disse que esse vírus só pegava em velho e gente doente? Pelo visto ele está errado né (ultra ironia)? Que enorme dó desse bebê, tadinho, tentando respirar e não consegue”.