Por Folha Web
Em 31/03/2020

ESPAÇO DO LEITOR

INFORMAÇÃO
A internauta Kelly Huama comentou “Acredito que se a informação desses dados não chegasse até à população, esse povo do mimimi ia tá reclamando e dizendo que os casos estariam sendo abafados e que era direito da população saber. Agora como os dados estão explícitos, o mesmo povo que gosta de reclamar por tudo vem criticar a situação, como se não precisassem saber como anda a questão da evolução do vírus em nosso Estado. #Vai entender!”, na reportagem ‘PANDEMIA - Notificações aumentam para 79 e RR tem 16 casos de coronavírus’.

VIRTUAL
“Esse desgoverno é ótimo mesmo! Ele no mundo rico e encantado dele, enquanto que 80%dos alunos não têm nem comida em casa, imagina monitor, internet. Denarium caia em si e reveja seu péssimo plano de governo!”, comentou Sousa Nascimento Irlanda, na reportagem ‘Governo afirma que aulas voltam de forma não presencial”. Neste mesmo material, o leitor que se identifica ‘rnuj’ disse “Nem Jesus satisfez a todos! Iria ser criticado se cancelasse as aulas, se retornasse normalmente, ou qualquer outra coisa. Não estou falando que é a melhor opção. Só estou dizendo que sempre existem os do contra”.

CASOS
“Covid 19 não tem remédio, a cura depende do organismo da pessoa. Se jovem e sem nenhum problema pré-existente, se cura sozinho. Agora se for mais velho e tiver no grupo de risco, aí é mais difícil. Se cuidem, sigam as recomendações, o pior desta doença não é o vírus em si, mas a quantidade de pessoas que podem ser infectadas, o hospital não tem condições de atender muita gente de uma vez só”. Este comentário é da internauta Paula Madeira Salgueiro na reportagem ‘COVID-19 -Governo diz que primeiros infectados estão curados”.

ESTÁGIO
O leitor que se identifica como Roraima opinou “Já existe pessoas para esse serviço, os agentes de saúde e agentes de endemias do município, que estão em casa mais recebendo salário, a alegação é o perigo de contágio. Eu sou notificador epidemiológico, e estou na linha de frente, pois quem tá na chuva. tem que se molhar”, na reportagem ‘Estágio para jovens pode ajudar no combate ao Coronavírus’.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor