Fiscaliza e Conta

FISCALIZA E CONTA 14 07 2022 14205

LUTO

A coluna de hoje será inteiramente dedicada à memória do nosso querido e amado servidor Paulo Vasconcelos, o seu Paulo, que nos deixou no último dia 09 de Julho, vítima de um infarto, em São Paulo (SP). O procurador-geral de Contas, Paulo Sousa, decretou luto oficial no Ministério Público de Contas de Roraima (MPC-RR) por cinco dias e suspendeu as atividades no órgão na segunda-feira (11).

PALAVRA DO PROCURADOR-GERAL

“É uma perda imensurável para todos. Para sua família e os amigos, colegas servidores, todos os que tiveram o prazer de conviver com Paulo por todos esses anos. Mas também, para todo o estado de Roraima, pela colaboração exemplar de Paulo na gestão pública e privada”, expressou o procurador-geral, Paulo Sousa

HOMENAGENS

Vários servidores do MPC/RR se reuniram no aeroporto de Boa Vista, na madrugada de domingo, 10, para segunda, 11, para homenagens ao servidor. Foi realizado um cortejo fúnebre até a Orsolu, onde ocorreu o velório, e após até o cemitério Nossa Senhora da Consolata, onde houve o sepultamento.

PAULO VASCONCELOS

Paulo Vasconcelos era amapaense e vivia há mais de 40 anos em Roraima. Possuía formação em Ciências Econômicas pela Faculdade Centro de Estudos Superiores do Estado do Pará (Cesep).

Na sua carreira, desenvolveu diversas atribuições onde é possível destacar sua atuação enquanto gestor da Superintendência Estadual da Fundação Nacional da Saúde em Roraima (Funasa), diretor técnico operacional da Agência de Fomento do Estado de Roraima (Aferr), diretor administrativo e financeiro do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), assessor técnico da Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas de Roraima (TCE-RR), técnico de Desenvolvimento do Banco de Roraima, secretário de Planejamento da Prefeitura de Boa Vista e coordenador de Planejamento da Secretaria Estadual de Finanças, além das suas colaborações ao empresariado do estado.

Atualmente, o servidor desempenhava a função de Diretor de Planejamento Institucional do MP de Contas de Roraima. Paulo Vasconcelos tinha 68 anos e deixa esposa Naná Vasconcelos, os filhos Camila e Caio Vasconcelos, a nora Marcela Nogueira e os netos Bruno e Gabriel Vasconcelos.