Fiscaliza e Conta

FISCALIZA E CONTA 28 04 2022 13767

LABORATÓRIO DE SAÚDE

O Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR) realiza na próxima semana o lançamento do Laboratório de Saúde do órgão. A programação conta com seminários de palestrantes convidados da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e visitas técnicas na Superintendência de Assistência Farmacêutica, na Coordenadoria Geral de Vigilância Sanitária e na Secretaria de Saúde do Bonfim.

SEMINÁRIOS

Os seminários serão realizados no auditório da Universidade Estadual de Roraima, localizado na rua Sete de Setembro, número 231, no bairro Canarinho. Serão oferecidas 200 vagas e os participantes terão direito a um certificado.

WORKSHOP

O MP de Contas de Roraima realiza na manhã desta quinta-feira, 28, em parceria com a vox2you, o workshop de oratória para os servidores do parquet. O evento acontece como forma de celebração do novo convênio entre as instituições.

CONTROLE EXTERNO

A Associação dos Auditores de Controle Externo, com o apoio do Tribunal de Contas de Roraima, promove nesta sexta-feira (29), o Seminário “Perspectivas e novas tecnologias para o Controle Externo”. O evento faz parte das comemorações ao Dia Nacional do Auditor de Controle Externo e será realizado de 8h30 às 12h, no plenário do TCE. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site da Escola de Contas, por meio do link www.tcerr.tc.br/portal/escon/agenda. Serão 85 vagas destinadas aos profissionais da administração pública, gestores públicos, servidores, estudantes e sociedade em geral, com entrega de certificado ao final.

CANAL DE DENÚNCIA

O Ministério Público de Contas de Roraima permanece, de forma ininterrupta, com os seguintes canais de comunicação para o recebimento de denúncias de desvio de dinheiro público. Entre em contato e denuncie!

WhatsApp: (95) 98406-9648

Instagram: @mpcroraima

E-mail: [email protected]

Facebook: Ministério Público de Contas de Roraima