Fiscaliza e Conta

FISCALIZA E CONTA 28 07 2022 14296

FISCALIZA E CONTA

O Fiscaliza e Conta desta quinta-feira, 28, que vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3, a partir das 12h30, recebe o professor doutor e vice-reitor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Silvestre Lopes da Nóbrega.

CURRÍCULO

Professor Silvestre é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), possui mestrado em Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Campina Grande e doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia – Rede Bionorte pela Universidade Federal de Roraima. Desde 2009 ele é servidor da UFRR, ministrando disciplinas do curso de Engenharia Civil, já foi pró-reitor de infraestrutura da universidade e como mencionado atualmente é vice-reitor da UFRR.

33 ANOS

O bate-papo com o vice-reitor será sobre os 33 anos da UFRR e sobre o vestibular, que este ano oferta 753 vagas divididas entre 38 cursos de graduação. As inscrições para o vestibular 2023 estarão abertas na próxima segunda dia primeiro de agosto e termina no dia 02 de setembro. Você pode encontrar o edital no site: www.ufrr.br/cpv.

ESTÁGIO

O MPC/RR, por meio da Assessoria de Comunicação Social, está ofertando uma vaga de estágio para estudantes de Design Gráfico ou Publicidade, que estejam devidamente matriculados em seus cursos e tenham cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O único pré-requisito é que o interessado possua habilidades com as ferramentas de edição de layouts e vídeos. A bolsa é de R$ 1.000,00 por 20 horas semanais de estágio. Interessados podem mandar e-mail com currículo e portfólio para [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp 95 991137500.

CANAL DE DENÚNCIA

O Ministério Público de Contas de Roraima permanece, de forma ininterrupta, com os seguintes canais de comunicação para o recebimento de denúncias de desvio de dinheiro público. Entre em contato e denuncie!

WhatsApp: (95) 98406-9648

Instagram: @mpcroraima

E-mail: [email protected]

Facebook: Ministério Público de Contas de Roraima