Fiscaliza e Conta

Fiscaliza e Conta 27 01 2022 13243

SUSPENSÃO PARCIAL

Com o avanço significativo dos casos de Covid-19 no Estado de Roraima e o surgimento simultâneo do vírus Influenza (H3N2), o presidente do Tribunal de Contas de Roraima, conselheiro Manoel Dantas, decidiu suspender as atividades presenciais do TCERR até o dia 31 de janeiro, a partir de quarta-feira, 19 de janeiro, de forma parcial e temporária, conforme Portaria 85/2022, publicada no Diário Eletrônico da Corte de Contas.

COVID-19

Pelo mesmo motivo, o Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR) também determinou, no dia 15 deste mês, por tempo indeterminado, a suspensão das atividades presenciais, retomando o regime de teletrabalho (home office).

SESSÕES PLENÁRIAS

E por falar em TCE, o calendário com o cronograma completo das sessões plenárias para o exercício 2022, cujas atividades serão retomadas no mês de fevereiro, contemplando a 1ª e a 2ª Câmaras, o Pleno e a Câmara Especial, deve ser divulgado em já na próxima semana.

PLENO

Os trabalhos do Pleno de 2022 devem ser abertos com sessão virtual, com previsão para ocorrer no dia 02 de fevereiro. Além dos conselheiros, as reuniões dos órgãos julgadores do TCE contam, sempre, com a presença de representante do Ministério Público de Contas (MPC).

FISCALIZA E CONTA

O programa de hoje, que vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3, a partir das 12h30, serão ao vivo e contará com a participação do servidor público Thiago Pastana, que é Bacharel em Educação Física. A pedido do Procurador-Geral de Contas, Dr. Paulo Sousa, o profissional irá implementar um programa de qualidade de vida e saúde dos servidores do MPC/RR, tendo como foco a ginástica laboral.

CANAL DE DENÚNCIA

O MPC/RR segue, de forma ininterrupta, com os seguintes canais de comunicação para o recebimento de denúncias de desvio de dinheiro público. Entre em contato e denuncie!

WhatsApp: (95) 98406-9648

Instagram: @mpcroraima

E-mail: [email protected]

Facebook: Ministério Público de Contas de Roraima