Giro Esportes

GIRO ESPORTE 10180

GIRO ESPORTE Bom dia, boa tarde e boa noite!! A Semana só está começando e nós estamos por aqui de energia renovada. Seguimos firmes de olho no esporte em Roraima, no Brasil e no Mundo. Vamos girar??

DAS LIVES Semana passada estivemos ao vivo com dois grandes nomes do esporte roraimense: Enzo Botinelly, do jiu-jítsu, e Rafael Lucena, do kart. Ambos campeões. Na live apelidada de “Resenha com credibilidade na informação”, descobrimos duas histórias dos dois.

ENZO BOTINELLY – Primeiro a do Enzo que quase fez seu pai Elton Castro ter um infarto depois de se acabar comendo cuscuz na prévia de uma viagem para competir e engordou 2kg. Não parece sério, mas é muito grave!! Pra quem luta, engordou bastante haha.

RAFAEL LUCENA – O piloto por sua vez, tem uma similar. Ele por exemplo, tem a história do ticolé. Eu até queria contar, mas não me atrevo. Fora que ele já trabalhou no jornalismo esportivo. Tá vendo? Só nas resenhas para gente descobrir esses detalhes. Nos próximos dias tem mais.

DESPORTO RORAIMENSE Hoje a editoria de Esporte da Folha de Boa Vista descarta como as competições esportivas andavam até a suspensão das atividades. Lá analisamos as disputas do futebol, futsal, bmx, natação e voleibol. Vale a pena conferir.

FOLHA SPORTS De volta as ondas sonoras da 100.3 FM, o programa Folha Sports é uma das dicas pra quem quer saber do mundo esportivo com análise daqui de Roraima. Quem toca a nave são os apresentadores Cyro Coelho, Diego Teixeira e Samuel Ciricio. A atração inicia a partir das 17h, e, nestes tempos de pandemia, o programa vai ao ar nas segundas, quartas e sextas-feiras. Fica a dica!

É isso! Nos encontramos amanhã neste mesmo endereço. Fico por aqui, mas sigo no Instagram pelo @bennison_de_santana95. Manda sugestão de pauta por lá, interaja comigo. Trabalha essa saudade, já já estou de volta. Abraços.