Giro Esportes

GIRO ESPORTE 10249

GIRO ESPORTE

Bom dia, boa tarde e boa noite!

A verdade é que por mais que a gente queira, não tem como se acostumar. A pandemia mudou nossas vidas, e quem gosta de Esporte nos finais de semana está sofrendo horrores. Os casos da covid-19 não param de crescer no Brasil, e seguindo por esta ordem, está bem complicado falar em retomada por aqui.

YAYA TOURÉ

LevenSiano, um dos candidatos à presidência do Vasco, disse que futuramente pode anunciar o Yaya Touré como mais novo reforço do cruz-maltino. Quem não gostou nadinha foi Leandro Castan, capitão do time. O jogador lembrou da situação ruim que o Vasco vive atualmente e aproveitou para cutucar Siano. O Vasco passa por uma crise financeira feia que ganhou mais força com a pandemia do coronavírus. Os próprios jogadores têm reclamado publicamente de atrasos salariais, pendências de parcelas do 13º e férias.

MAGOOU

Quem encerrou a negociação com Yaya Touré foi o Botafogo. E não foi numa boa. O presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, não poupou críticas ao jogador inclusive o chamou de “sem palavra”. Ficou um climão de mágoas depois que Yaya Touré foi anunciado como um possível reforço do Vasco por um candidato a presidente do cruz-maltino.

AINDA NO RIO

O Bangú realizou testes em jogadores e comissão técnica e com o resultado satisfatório e sem casos confirmados da Covid-19, o clube retornou as atividades físicas a exemplo do Flamengo. O Governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro proibiram treinos, mesmo assim jogadores do Flamengo tem contrariado as ordens. O Bangu por sua vez, espera um acordo com às autoridades sanitárias para poder seguir dentro dos conformes e tentar retornar gradativamente seus treinamentos. 

FAVORÁVEL 

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, deixou claro que prefere que o Campeonato Brasileiro seja disputado em pontos corridos, mas sabendo do atual momento, com a pandemia, se mostrou favorável a disputa pelo formato mata-mata. Essa foi uma de suas declarações dadas a Uol por meio de uma live. Luxa voltou ao comando do Verdão em março, mesmo período em que o futebol paralisou por todo território nacional. 

REAL MADRID

O colombiano James Rodríguez deve deixar o Real Madrid na próxima janela de transferência. O meia tem pouco espaço no time comandado por Zidane e tem feito a diretoria se virar para vender o jogador que tem vínculo até 2021. Caso ele não saia agora, Ele pode deixar o clube de graça. James Rodríguez é especulado no Atlético de Madrid e Newcastle, que deve ter novos investidores a partir dos próximos meses. Seguimos de olho.

Me despeço deixando aquele meu caloroso abraço e lembrando que a gente retorna na segunda-feira (25). Quer seguir conectado comigo? Simples, é só seguir @bennison_de_santana95 no Instagram.