Por Angélica Chaves
Em 08/05/2019

Olá! Já pensou em fazer uma boa ação hoje e ajudar nossos anjinhos de quatro patas? Vamos dar uma forcinha para essa galera que já sofreu demais nas ruas e agora só precisa de um lar cheio de amor.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. 
Participe do nosso grupo no Facebook: YawaraAssociação de Proteção Animal.
Angélica Chaves- Voluntária Yawara
 Agradecemos por nos ajudar a salvar essas vidinhas.
Contas: 
✔Banco Banco do Brasil, Agência: 0250-x, Conta 115175-4.
✔Banco CAIXA , Agência 0653, Op. 013, Conta 23759-3. 
Yawara Associação de Proteção Animal – CNPJ 12.512.647/0001-81.


O dia das mães está chegando e queremos parabenizar todas as mamães que abraçam a causa animal e cuidam com todo amor e carinho de seus filhos. 

“Só quem tem animais e os ama de verdade entende certos sacrifícios que às vezes precisam ser feitos por eles. Só quem sabe o que é estar mal e o bichinho elétrico chegar perto de você super mansinho só pra te acalmar, sabe o que é amor incondicional. Você briga com ele, enxota, xinga, e mesmo assim ele vai estar ao seu lado sempre que você precisar. Ali, alegre, língua de fora, sempre disponível, e sem pedir nada em troca. Afeto sem interesse, genuíno, que de fato não tem preço. 

E nesse dia onde meu corpo arde de dor e cansaço, posso dizer de boca cheia que nessa casa pode estar faltando grana, comida, ou qualquer outro item, mas de sobra tem AMOR, que não enche a barriga, mas preenche a alma e conforta, dá energia pra seguir adiante e superar as dificuldades. E me faz querer continuar acreditando em um dia após o outro, e que as coisas podem sim melhorar.” – Lu Medeiros – 

fonte: “Todo amor que houver nessa vida…”


Qualquer ajuda é sempre muito bem-vinda!

Dona Rosa veio há pouco tempo veio da Venezuela com o marido e hoje mora no fundo de um quintal com mais três famílias. Dona Rosa chegou até mim aos prantos, implorando para que encontrássemos abrigo para suas cachorras (Niña e Luna), pois o proprietário do terreno expulsou elas de lá. Infelizmente não temos espaço em nosso abrigo, nem condições de resgata-las no momento. Elas não estão castradas e só poderão ficar com a dona até DOMINGO (12/05) que foi o prazo estipulado pelo proprietário. Precisamos muito de ajuda nesse momento! Elas devem ser castradas para que possam encontrar um novo lar.

Nosso abrigo é lar de dezenas de cães de todos os tipos. Alguns deficientes, outros com doenças crônicas e outros que estão em fase de tratamento. Como sabem, vivemos de doações e precisamos de ajuda para manter os tratamentos. Os remédios são caros, mas imprescindíveis para a melhora de nossos anjinhos! Contamos com vocês! Nos ajude como puder...doando as medicações ou depositando qualquer valor em uma de nossas contas.

Os remédios que precisamos: 

  • Promuldog 
  • Dermotrat
  • Optimmune 
  • Tetisarnol 
  • Dipirona 
  • Enrotrat 
  • Organew 
  • E colares elizabetanos

Aumigos, até o momento só recebemos alguns sacos de ração (e agradecemos imensamente por eles). Em nosso abrigo temos cerca 28 cães e damos assistência para mais dois lares temporários.
Como ajudar? Doe diretamente ou deixe uma quantidade paga em alguma loja agropecuária. Se preferir, deposite qualquer valor em uma de nossas contas ou entre em contato que iremos até você! 


Seja um YAWARA!

Quer se juntar a nós? Então chega junto com essa turma animal! Nosso time está pronto para recebê-lo! Não precisa de muito, basta ter vontade e disponibilidade de algumas horas durante a semana para ajudar. Nossas maiores necessidades são nos períodos matutino
e vespertino. Se interessou? Entre em contato e tire suas dúvidas. (95) 9171-5500.



Nessa época de chuvas, nossos cães precisam se aquecer, sendo assim distribuímos diversos paninhos e cobertores entre eles. Tem algum paninho ou lençol que não usa mais? DOE PRA GENTE! Vamos até você! É só entrar em contato (95) 99171-5500



CLICK PET

Chegou a hora de conferirmos os cliques dessa semana!

Melissa jogando toooodo charme pra foto. Amamos!


Os namorados apaixonados, Bills e Khalifa. Vê se a gente pode com tanto amor! 

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet