Por Angélica Chaves
Em 15/05/2019

Vale a pena investir no MERCADO PET em Boa Vista?

Que tal falarmos um pouco sobre empreendedorismo? Algo que as pessoas perguntam muito para a gente é se vale ou não a pena investir no mercado pet aqui em Boa Vista. É muito fácil perceber uma quantidade razoável de petshops, casas de ração, distribuidoras e clínicas veterinárias em nossa cidade. Ou seja, a concorrência é acirrada e isso é muito bom para os consumidores, eles conseguem encontrar o que melhor se adequa às suas realidades.

Se vale a pena ou não do ponto de vista do empreendedor, nós sempre dizemos que depende. Principalmente da disposição e do conhecimento que ele tem na área. E, com certeza, é muito necessário que essa pessoa tenha um grande amor pelos animais, sem isso é impossível trabalhar com essas criaturas cativantes.

Como há uma boa concorrência, o novo empresário deve estar disposto a trazer coisas inovadoras para o mercado, deve estar disposto em ter a satisfação do seu cliente como pilar de todas suas ações – e olha que quando trabalhamos com animais temos clientes em dobro no mínimo, os tutores e seus filhos animais. E o mais importante de tudo, deve entregar seu produto ou serviço com QUALIDADE, HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE. Inclusive, esses são os três pilares, principais valores, que temos dentro da Casa do AUmigo.

Apesar da diversidade de empreendimentos na cidade, o mercado aqui ainda é carente em várias especialidades, ou pelo atraso e falta de atualização de quem trabalha na área ou por não ter nada parecido aqui. A oportunidade está em vários lugares, basta conseguir enxergá-las. ENTÃO, VALE A PENA OU NÃO? Deixaremos essa resposta com os diversos potenciais que estiverem lendo agora esse artigo.

Um dos objetivos da Casa do AUmigo é contribuir com a divulgação de conhecimento acerca de bem-estar animal, logo, acreditamos muito na evolução do mercado para atingirmos uma melhor qualidade de vida dos animais de companhia. 

Por hoje é isso pessoal! Muito obrigado e aguardem que vem uma novidade muito legal no segundo semestre para quem quiser expandir seu conhecimento na área.

Equipe Casa do AUmigo


Ei, você ai, tá pensando em nos ajudar e não sabe como? Anota ai!

Seja um voluntário!

Fazer o bem é um dos privilégios que a vida nos dá a chance. A sensação de fazer algo para mudar o mundo é recompensadora.

Seja um lar provisório!

Caso não possa acolher definitivamente com um animalzinho você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado.

Apadrinhe um animal!

Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma ótima ideia! Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independentemente do valor, ajuda muito a continuarmos nosso trabalho.

Adote um animal!

A adoção é um ato de amor e de responsabilidade. Para adotar, você precisa ter plena consciência de que está acolhendo uma vida que dependerá sempre de seus cuidados. 

Doe!

Você pode fazer doações únicas ou mensais para a YAWARA contribuindo para as campanhas, projetos e nossos animais abrigados!

As doações podem ser feitas por depósito bancário.

Faça uma festa consciente da presente consciente!

No lugar de um presente comum, uma doação.

Ajude a divulgar!

Para procurar um lar definitivo para o animal que está para adoção ou para localizar um animal perdido devemos divulgar fotos do peludo na internet .

Ajudar a YAWARA é ajudar diversos animais em situações de abandono e risco.

Faça parte. Apoie.


AJUDA!

Vivemos de doações mensais de dinheiro, ração e contribuições pessoais dos nossos voluntários. A stuação das ONG's não é nada fácil e para que possamos resgatar e ajudar mais animais precisamos sanar algumas de nossas dívidas em clínicas veterinárias (principlamente). Hoje estamos com um débito de aproximadamente R$15 MIL! 

Nos ajude a continuar ajudando! ABRA O CORAÇÃO E DOE! Qualquer ajuda é sempre muito bem-vinda! (nossas contas e CNPJ estão no final da página)


Contribua para que possamos continuar deixando nossos dogs bem alimentados! Não importa o tamanho e a quantidade. O importante é ajudar!

Se puder colaborar entre em contato que vamos até você.

(95) 99171-5500

Se preferir é só deixar a doação em nosso ponto de coleta, na clínica veterinária do dr. Kleber.


Seja um YAWARA!

Quer se juntar a nós? Então chega junto com essa turma animal!

Nosso time está pronto para recebê-lo! Não precisa de muito, basta ter vontade e disponibilidade de algumas horas durante a semana para ajudar. Nossas maiores necessidades são nos períodos matutino e vespertino.

Se interessou? Entre em contato e tire suas dúvidas.
(95) 99171-5500


CLICK PET!

Abrimos o click pet da semana com essa preguicinha gostosa com clima de chuva, né Lyoto? Amamos o click

Click do final de semana de Sansa com sua mamãe. Que passeio gostoso!

Oliver só de olho no petisco! Fofinho!


YAWARA

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. 

Participe do nosso grupo no Facebook: YawaraAssociação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Angélica Chaves- Voluntária Yawara

(angelicapova@hotmail.com)
 
Agradecemos por nos ajudar a salvar essas vidinhas.
Contas: 
✔Banco Banco do Brasil, Agência: 0250-x, Conta 115175-4.
✔Banco CAIXA , Agência 0653, Op. 013, Conta 23759-3. 
Yawara Associação de Proteção Animal – CNPJ 12.512.647/0001-81.

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet