OKIÁ

OKIA 13178

Bom diiia, boa tardeee ou boa noiteee! Fiquei sumidinha por aqui um dia pq estava com probleminhas de saúde, mas graças a Deus hoje acordei bem e estou de volta com muitas novidadesss!

#MOMENTOFOFURA

A pequena e linda Giulia deixa hoje nossa página mais fofa. Ela é o amor da vida da mamãe Gisele Rodrigues.

   

    

    

#BOMPARA________ COMPRAR

Tem dúvida de onde achar aqueles modelos de óculos da moda e com um prelo super legal? Hoje vou deixar essa super dicar de onde podem encontrar: @amaya_storerr

     

     

    

PARABÉNS!

Danielle Marinho completa hoje mais um ano de vida e vai comemorar amanhã no FLUTUAIBV, a comemoração também irá acontecer para que a maravilhosa se despeça da cidade de Boa Vista. Desejamos saúde e sucesso nessa nova caminhada.

     

     

    

@rannasalescd

A maravilhosa e competente é destaque hoje em nossa página em recente sessão de fotos profissionais com Saulo Oliveira. Dentista com atuação na parte de clinica geral com ênfase em estética tem tudo para brilhar. SUCESSOOO!

       

     

     

ARMANDO SANTOS E ANA FLÁVIA BUSS

Ah, o amor!!! O dia do tão esperado SIM do casal se aproxima. Desejamos uma cerimônia linda, repleta de muita paz, amor e boas vibrações!

  

   

    

   

NATASHA BRELAZ

A empresária e influenciadora é destaque hoje em nossa página.

   

   

    

DANIEL NORONHA

Nosso amigo em recente merecidas férias!

   

   

   

DÉBORA CARVALHO

A querida Débora é representante do estado de Roraima no Projeto Elas pelo Brasil. E nos dias 14 a 21 de janeiro, a convite do governo do Pará, pela secretaria do Turismo, estará fazendo a cobertura do turismo naquele local. Nossos parabéns!

   

   

   

MÃE E FILHO

Finalizamos nossa página de hoje com o registro de pessoas especiais. Sumayka Souza e Lucas Garcia.

   

   

   

Obrigada a todos que me acompanham. Adoro receber fotos de vocês para postar aqui. Podem enviar para o meu instagram no direct @fernandabednarczuk. Um super beijo e até segunda.