OKIÁ

OKIA 10230

Enquanto isso na sala de justiça 

Vamos começar a Okiá de hoje com uma dica de série que está tirando o nosso sono.  Apesar de estarmos em casa, dormir cedo é crucial para Mayer a saúde em dia, mas a série Ponto Cego ( Blindspot) da Netflix tem tirado o nosso sono. Para quem gosta de adrenalina e mistério ela é um prato cheio. Nem sempre gostamos de séries policiais, mas essa tem se superado! Vale a pena assistir! Além disso, estamos ansiosos pelos lançamentos de outras séries que acontecem até o meio de ano. Neste mês não recomendamos mais nenhuma, mas em junho terá Dark (uma das melhores séries da atualidade), Black Mirror ( simplesmente fantástica) e The 100. Vou falar sobre cada uma delas depois. Beijos e vamos a nossa Okiá! 

#fiqueemcasa

Ele não para! O infectologista Dr. Alexandre Salomão sempre deixando nossa coluna mais competente.

 Em São Paulo, o fashion Gelbh Costa. Acompanhamos tudo do insta dele! 

Quem ama seu pet levanta a mão. Olha que lindo este clique da propagandista Carla Tayná. Amamos! 

 Já estamos com saudade da Serra Grande também. Marcus Heller tem vários cliques massas de lá! Separamos este aqui para mostrar para vocês! 

Já queremos que nosso próximo destino seja a Califórnia. Olha está foto da Larissa Mello! 

 Finalizando nossa página de hoje a psicóloga e maquiadora Patrícia Pelegrini. Só para matar a saudade que estamos do Studio N.

 Eu quero!

Dell Anno

 A Lacca Note é sinônimo de personalidade. Na sala de estar, acrescentou toque moderno ao ambiente com mobiliário Dell Anno. Gostou? Faça seu orçamento através do nosso  atendimento on-line pelo WhatsApp 9967-6445 . . . #DellAnnoBoaVista #MóveisProjetados #Roraima #DellAnno

Portobello shop

 Para os amantes de preto no décor, o backsplash com os revestimentos Area Edge Black e Area Edge Tropical Wood deram vida e personalidade ao projeto. Já o porcelanato Dansk Cement Mud, reproduzindo concreto na torre da churrasqueira, reforça o conceito contemporâneo da decoração. Além disso, o piso Bianco Colevano dá a leveza e o aconchego para a área de lazer. Esse projeto da @mariana_lobo, você encontra no @archtrends!

Produtos: Area Edge Black / Area Edge Tropical Wood / Bianco Covelano / Dansk Cement Mud

#éPortobello #PortobelloShop #Archtrends #vaificartudobem #concreto #concretosPortobello #PortobelloShopBoaVista

Laboratório Pontes de Albuquerque 

Foto 9: Disponível teste rápido para COVID-19.  Coleta domiciliar e resultado no mesmo dia. 📲 Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #roraima #boavista

Megafarma

 JÁ DISPONÍVEL NA MEGAFARMA!  Dois produtos incríveis para o seu bem estar e proteção.🤩

🔹 Mega Imune (Extrato Própolis + Alho em Pó). Essa super combinação do extrato do Própolis e do Alho em um produto único, para fornecer a maior proteção e resistência para saúde.

🔹 Mega Vit. C + D3, concentração máxima para potencializar seus efeitos em uma única cápsula.

Combinações incríveis que fortalecem seu sistema imunológico e te protegem contra infecções! 😍

#Megafarma #MegaImune #MegaVitamina #Saude #Protecao #Vitamina #Alho #Propolis #BoaVista #Roraima

Tim Ville Roy

 Aproveite as promoções incríveis da Tim Ville Roy. Dá uma olhadinha nos preços do IPhone XR.