OKIÁ

OKIA 10241

Hoje é dia 22 de maio e a Okiá já está no ar. Apesar da quarentena e de estarmos bastante tempo em casa, o mês passou voando. Daqui a menos de 8 dias já chegamos em junho. Nos adoramos o mês de junho, pois além de ser o aniversário do colunista, ainda tem aquelas comidas espetaculares de arraial. Milho cozido, bolo de milho, bolo de macaxeira e mais um montão de delícias. Estamos contando os dias!

Por falar em comida boa, o chef Renan Campelo está fazendo várias delícias na sua Mr. Bacon & Bread. A novidade é que muitos produtos agora estão pronta entrega e é possível passar para pegar no drive thru. A Mr. Bacon & Bread Bakery é uma padaria que conta com várias delícias com pegadas americanas e brasileiras. O Chef informou que até passar a pandemia, o espaço funciona apenas nas duas modalidades. Super recomendamos!! Chega de dicas e vamos a coluna de hoje.

#fiqueemcasa

Chef Renan Campelo já está com o serviço de delivery da Mr.Bacon & Bread Bakery. Agora com alguns produtos a pronta entrega. Acesse o Instagram @mr.baconbread

 Daniel Gomes neste #tbt direto do Espírito Santo! 

 O chef Beto Belini postou este clique em suas redes sociais mostrando este paraíso chamado San Blástula no Panamá. Não vem outra frase em nossas mentes se não aquela: saudades de viajar, né meu filho! 

 Lubna Chahine Arrasando neste look by Gregory. Amamos!! 

 Kelly França lindíssima como sempre e deixando nossa página mais competente! 

Carol Coelho encerra nossa página de hoje! Lindo clique direto de Sampa, onde a empresária mora.

 Eu quero!

Dell Anno

A Lacca Note é sinônimo de personalidade. Na sala de estar, acrescentou toque moderno ao ambiente com mobiliário Dell Anno. Gostou? Faça seu orçamento através do nosso  atendimento on-line pelo WhatsApp 9967-6445 . . . #DellAnnoBoaVista #MóveisProjetados #Roraima #DellAnno

Portobello shop

Para os amantes de preto no décor, o backsplash com os revestimentos Area Edge Black e Area Edge Tropical Wood deram vida e personalidade ao projeto. Já o porcelanato Dansk Cement Mud, reproduzindo concreto na torre da churrasqueira, reforça o conceito contemporâneo da decoração. Além disso, o piso Bianco Colevano dá a leveza e o aconchego para a área de lazer. Esse projeto da @mariana_lobo, você encontra no @archtrends!

Produtos: Area Edge Black / Area Edge Tropical Wood / Bianco Covelano / Dansk Cement Mud

#éPortobello #PortobelloShop #Archtrends #vaificartudobem #concreto #concretosPortobello #PortobelloShopBoaVista

Laboratório Pontes de Albuquerque 

 Disponível teste rápido para COVID-19.  Coleta domiciliar e resultado no mesmo dia. 📲 Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #roraima #boavista

Megafarma

 JÁ DISPONÍVEL NA MEGAFARMA!  Dois produtos incríveis para o seu bem estar e proteção.🤩

🔹 Mega Imune (Extrato Própolis + Alho em Pó). Essa super combinação do extrato do Própolis e do Alho em um produto único, para fornecer a maior proteção e resistência para saúde.

🔹 Mega Vit. C + D3, concentração máxima para potencializar seus efeitos em uma única cápsula.

Combinações incríveis que fortalecem seu sistema imunológico e te protegem contra infecções! 😍

#Megafarma #MegaImune #MegaVitamina #Saude #Protecao #Vitamina #Alho #Propolis #BoaVista #Roraima

Tim Ville Roy

Foto 11- Aproveite as promoções incríveis da Tim Ville Roy. Dá uma olhadinha nos preços do IPhone XR.