OKIÁ

OKIA 11421

Enquanto isso na sala de justiça

Eu queria postar a página de hoje já com o resultado do paredão, mas temos horário para finalizar a coluna. Então, vamos seguir apenas falando do que aconteceu no Big Brother Brasil. A noite de domingo foi uma das mais agitadas da casa. Depois de um show maravilhoso do “Barões da Pisadinha”, os integrantes da festa foram surpreendidos com o primeiro beijo gay do reality. O participante Lucas e Gil foram os protagonista da cena. Logo após isso é com várias acusações dos outros participantes, Lucas deixou o programa. A segunda novela foi uma briga memorável da cantora Karol Conka com a atriz Carla Dias. Segundo Karol, Carla estava dando em cima de Arcrebiano, que por sua vez já havia beijado Karol.  Para finalizar o Big Fone tocou e escolheu mais dois participantes para o paredão. Que ficou indefinido, pois ele tocaria novamente as 18h. Amanhã eu faço mais um resumão para vocês. Beijos e boa segunda a todos.

 Por aí… 

Dra. Clarissa Vencato lindíssima e deixando a Okiá mais competente nesta segunda-feira. 

O violinista Fabrício Cromwell em um clique de Giovani Oliveira.

Rafael Avelino deixando nossa página mais bonita.

Quem fez aniversário neste final de semana foi a Fernanda Rangoni. Como não temos página no final de semana, o nosso parabéns especial vai hoje. No clique ela está acompanhada pelo Yuri Leal Leite.

Feliz aniversário para o empresário Eder Behnck do O Boticário. No clique ele está companhado da sua esposa Meire Behnck.

Dra. Poliana Genaro com o maridão Victor Genaro e a filha Maria Alice direto de São Paulo. Esse lindo clique encerra nossa Okiá de hoje.

 Eu quero!

*O Boticário

O ano começa com novidades na linha masculina do Boticário. Agora, o portfólio de produtos MEN ganha dois aliados para a beleza e o cuidado diário dos homens: uma nova fragrância e um novo xampu anticaspa. Corra e compre o seu!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite a loja na Av. Severino Soares de Freitas, 2476, pertinho do Mercantil do Consumidor.