OKIÁ

OKIA 11429

Enquanto isso na sala de justiça

Nem sempre o que aparentemente o brasileiro quer é o que acontece. Falando um pouquinho do Bog Brother Brasil, fiquei devendo para vocês qual seria a formação do paredão. Pois bem, apesar de algumas controvérsias já esclarecidas, a cantora Karol Conka se salvou do paredão e a formação final ficou assim: Arcrebiano, Juliete e Gil. Os três disputam a permanência na casa no paredão de logo mais a noite.  As pesquisas apontam que quem sairá é o Arcrebiano, mas não por rejeição, mas por falta de opção de voto.  Agora é só aguardar o paredão mais tarde! 

Por aí… 

Começar a Okiá com um clique lindo desses é de emocionar. Lubna Chahine e Tarek Al Atrash comemoraram muito a vinda do Ian. Ficamos muito felizes também! Parabéns aos futuros papais. 

 Hoje é dia de comemorar e desejar um feliz aniversário para o Will Marinho. Felicidades! 

Quem assumiu ontem a vice presidência e corregedoria do TRE foi o desembargador Mozarildo Cavalcanti. Depois de sair de uma belíssima gestão na presidência do TJRR ele foi para mais essa honrosa missão. No clique ele está acompanhado de sua esposa Janaína Cavalcanti e da jornalista Shirley Rodrigues.

A mestre em educação Graciela Ziebert deixando nossa coluna mais competente nesta terça-feira.

Dra. Natasha Guimarães lindíssima e preparando conteúdos exclusivos para seus seguidores.

Paulinha Leite, neste clique lindíssimo, encerra nossa Okiá de hoje. 

 Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.