OKIÁ

OKIA 11433

Enquanto isso na sala de justiça Ontem fiz um alerta em minhas redes sociais que acho super importante comentar aqui também. A edição deste ano do Big Brother Brasil não está para os fracos.   Participantes de personalidades muito fortes e um verdadeiro show de ataques psicológicos são os pontos fortes desta edição. Há quem diga que o grande prêmio é sair o mais rápido possível do programa e poder aproveitar a vida aqui fora. O alerta foi para quem se abala com certos tipos de cenas de humilhação. Isso já gerou diversos gatilhos emocionais em várias pessoas. Relembrou relacionamentos abusivos entre outras coisas. Então, como eu sempre falo, observe e entenda como identificar essas pessoas em sua vida.  Chega de falar coisas ruins e vamos a Okiá de hoje. 

Por aí… 

Quinze anos é um momento épico na vida de uma menina. Foi pensando nisso que a debutante Maria Luiza Borges posou para as lentes do Fotografo Hélio Holanda. Inclusive o aniversário dela é hoje é ela foi comemorar em Cancún. Muito chique!!

Temos mais uma debutante iluminando a Okiá de hoje. A linda Tamirys Mateus também posou para o Hélio Holanda. As fotos ficaram lindas e cheias de estilo. 

Quem está lá pela Bahia, curtindo merecidas férias é a Denise Marina. Aproveita amiga!! 

A professora Scheila Carneiro deixa nossa coluna mais bonita e competente nesta quarta-feira.

A coluna de hoje está cheia de mulheres lindíssimas, então não poderíamos deixar de postar este clique da Giovanna Piva.

Vamos finalizar a Okiá de hoje com outra mulher maravilhosa. Karol Marreiro encerra a coluna de hoje. 

Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.