OKIÁ

OKIA 11461

Enquanto isso na sala de justiça

Não parece, mas estamos no meio do carnaval. Em outros tempos, sem dúvidas, estaríamos postando um montão de fotos de nossos VIPs em todos os cantos do nosso Brasil. No entanto este ano não tem carnaval, então vamos postar fotos, principalmente de quem não está fazendo aglomeração. Desejo a todos um excelente carnaval e amanhã estaremos aqui com mais uma Okiá. 

 Por aí… 

Vamos começar a Okiá de hoje parabenizando o nosso super parceiro, o fotógrafo Hélio Holanda. Segundo ele está fazendo apenas 30 aninhos! Kkkk Brincadeira amigo! Desejamos muitas felicidades!

 Outra aniversariante especial do dia de hoje é a nossa amiga, desde criança, Gilianny Nickerson. Há muitos anos ela mora nos Estados Unidos, mas sempre que pode vem por aqui! Beijos e parabéns!! 

Ainda tem mais aniversariante hoje. A empresária Adriana Ayres fica um ano mais maravilhosa nesta segunda. Desejamos muitas felicidades! 

 Finalizando os parabéns de hoje, feliz aniversário para a Tati Barili. Muitas felicidades e tudo de bom deste mundo para ela. 

 Lucas Daniel Barbosa direto de Pipa no Rio Grande do Norte. 

 Pueblo Caliri encerra nossa coluna de hoje direto de Sampa. 

Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.

*O Boticário

Glamour Fever está disponível desde 15 de fevereiro em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br